IFC Sombrio promove Concurso FotogrA?fico

Como uma das atividades da Semana AcadA?mica do Curso de GestA?o de Turismo do IFC CA?mpus Sombrio, que acontece de 26 a 28 de novembro, serA? realizado o Concurso FotogrA?fico a�?Turismo sob outros olharesa�?. O objetivo A� proporcionar aos estudantes e servidores do cA?mpus a participaA�A?o interativa nas atividades da Semana, atravA�s dos diferentes olhares sobre o turismo na regiA?o da AMESC retratados em fotografias.

As inscriA�A�es devem ser feitas atravA�s do e-mail outrosolhares.ifc@gmail.com e as fotografias poderA?o ser enviadas atA� o dia 20/11. Podem participar servidores e acadA?micos dos cursos superiores do IFC CA?mpus Sombrio.

Os interessados em participar devem escolher uma das categorias (Aventura e Esportes; EspaA�o Rural e Urbano; Paisagens Naturais; Sol e Praia), sendo que a fotografia deverA? ser de autoria prA?pria e o tema exclusivo de elementos da regiA?o da AMESC.

As fotografias serA?o expostas e avaliadas no perA�odo de 25 a 27 de novembro pelos alunos dos cursos superiores, do ensino mA�dio integrado ao tA�cnico, servidores do IFC e demais participantes da Semana AcadA?mica, e em seguida passarA? por uma ComissA?o Julgadora formada por professores do curso. Os vencedores serA?o anunciados no dia 28/11, no AuditA?rio da Unidade Urbana, durante as atividades da Semana AcadA?mica de Turismo.

academic paper, buy zithromax. Confira o REGULAMENTO do Concurso FotogrA?fico AQUI e participe!

* Texto: CECOM/Sombrio.