IFC Sombrio promove Concurso Fotográfico

Como uma das atividades da Semana Acadêmica do Curso de Gestão de Turismo do IFC Câmpus Sombrio, que acontece de 26 a 28 de novembro, será realizado o Concurso Fotográfico “Turismo sob outros olhares”. O objetivo é proporcionar aos estudantes e servidores do câmpus a participação interativa nas atividades da Semana, através dos diferentes olhares sobre o turismo na região da AMESC retratados em fotografias.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail outrosolhares.ifc@gmail.com e as fotografias poderão ser enviadas até o dia 20/11. Podem participar servidores e acadêmicos dos cursos superiores do IFC Câmpus Sombrio.

Os interessados em participar devem escolher uma das categorias (Aventura e Esportes; Espaço Rural e Urbano; Paisagens Naturais; Sol e Praia), sendo que a fotografia deverá ser de autoria própria e o tema exclusivo de elementos da região da AMESC.

As fotografias serão expostas e avaliadas no período de 25 a 27 de novembro pelos alunos dos cursos superiores, do ensino médio integrado ao técnico, servidores do IFC e demais participantes da Semana Acadêmica, e em seguida passará por uma Comissão Julgadora formada por professores do curso. Os vencedores serão anunciados no dia 28/11, no Auditório da Unidade Urbana, durante as atividades da Semana Acadêmica de Turismo.

Confira o REGULAMENTO do Concurso Fotográfico AQUI e participe!

* Texto: CECOM/Sombrio.

Esta notícia foi editada na segunda-feira, 18 de novembro de 2013, às 11:56 por Nicole Trevisol.