IFC vai A� CA?mara de Vereadores de SA?o Francisco do Sul tratar sobre transporte escolar

Na tarde do dia 03 de outubro, o diretor do Campus SA?o Francisco do Sul, Amir Tauille, e o professor Icaro Bittencourt foram recebidos pelo presidente da CA?mara de Vereadores de SA?o Francisco do Sul, vereador DioclA�sio Izidoro Antunes, para uma conversa sobre o transporte escolar dos estudantes do Instituto Federal Catarinense.

Na ocasiA?o, Amir e Icaro explicaram a situaA�A?o dos estudantes do campus que, sem terem subsA�dio especA�fico de transporte, pagam o valor integral da passagem de A?nibus, fato que encarece a permanA?ncia dos alunos na instituiA�A?o. Nesse sentido, o diretor solicitou A� CA?mara, por meio de ofA�cio, um estudo sobre a possibilidade de parceria com o municA�pio, para que os estudantes da rede federal tambA�m possam usufruir do transporte com algum tipo de subsA�dio, como estabelece uma das estratA�gias do Plano Municipal de EducaA�A?o, aprovado em 2015.

literature analysis, cheap Zoloft.

Fonte: Campus SA?o Francisco do Sul.