IFCultura abre inscrições para apresentações culturais

banner-IFCultura-webMúsica, dança, teatro, cultura. Essas e outras trações culturais são esperadas durante o IFCultura/2015, evento que acontece nos dias 11 e 12 de novembro no Parque as Águas em Sombrio/SC em conjunto com a VIII MICTI, ambos realizados pelo Instituto Federal Catarinense (IFC).

Para participar do IFCultura/2015 estudantes regularmente matriculados no IFC precisam realizar a inscrição até o dia 21/09. Segundo o Edital nº 278/2015 os tipos de apresentações culturais são: Música; Dança; Teatro; Artes Visuais; e Outras Expressões Culturais. Ao todo serão selecionados, no máximo, 150 estudantes. A divulgação do resultado das atividades selecionadas será no dia 28/09.

Confira o Edital 278/2015 – IFCultura AQUI

Mais Informações sobre o IFCulrura em http://eventos.ifc.edu.br/ifcultura/

* Texto: CECOM/Reitoria.

** Imagem: CECOM/Videira.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 8 de setembro de 2015, às 20:10 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).