IFCultura abre inscriA�A�es para apresentaA�A�es culturais

newest movie reviews, acquire dapoxetine.

banner-IFCultura-webMA?sica, danA�a, teatro, cultura. Essas e outras traA�A�es culturais sA?o esperadas durante o IFCultura/2015, evento que acontece nos dias 11 e 12 de novembro no Parque as A?guas em Sombrio/SC em conjunto com a VIII MICTI, ambos realizados pelo Instituto Federal Catarinense (IFC).

Para participar do IFCultura/2015 estudantes regularmente matriculados no IFC precisam realizar a inscriA�A?o atA� o dia 21/09. Segundo o Edital nA? 278/2015 os tipos de apresentaA�A�es culturais sA?o: MA?sica; DanA�a; Teatro; Artes Visuais; e Outras ExpressA�es Culturais. Ao todo serA?o selecionados, no mA?ximo, 150 estudantes. A divulgaA�A?o do resultado das atividades selecionadas serA? no dia 28/09.

Confira o Edital 278/2015 – IFCultura AQUI

Mais InformaA�A�es sobre o IFCulrura em http://eventos.ifc.edu.br/ifcultura/