IFCultura estA? com inscriA�A�es abertas

banner site-01 (2)

EstA?o abertas as inscriA�A�es para o IFCultura 2016, evento que proporciona espaA�o para as mais diferentes manifestaA�A�es artA�stico-culturais na instituiA�A?o. As atividades acontecerA?o no Campus Videira nos dias 16 e 17 de novembro. As inscriA�A�es vA?o atA� 23 de setembro, prA?xima sexta-feira.

Organizado pela CoordenaA�A?o-Geral de PolA�ticas e Programas Estudantis/PROEN, o IFCultura visa incentivar a cultura e o crescimento profissional, cientA�fico e tecnolA?gico nas diversas modalidades e linguagens artA�sticas, com reflexA?o sobre humanidade e educaA�A?o e, ainda, enriquecer os espaA�os educacionais.

O evento A� gratuito e direcionado a estudantes regularmente matriculados do IFC. A�Servidores poderA?o submeter propostas para oficinas culturais.

Como fazer a inscriA�A?o

As inscriA�A�es, para o processo de seleA�A?o das atividades culturais, poderA?o ser realizadas,A�no perA�odo de 01 a 23/09, por meio de formulA?rio de inscriA�A?o (disponA�vel em: http://editais.ifc.edu.br/2016/09/01/ifcultura2016-edital-no-145-processo-seletivo-simplificado-para-participacao-no-ifcultura2016/)A�e vA�deo (exceto artes visuais e oficinas), que deverA?o ser enviados por meio digital para o e-mail assuntos.estudantis@ifc.edu.brA�ou por meio fA�sico, diretamente A� CGPPE/PROEN. Caso o estudante faA�a sua inscriA�A?o por meio fA�sico, o vA�deo poderA? serA�gravado, em CDA�ou pendrive, e enviado,A�via malote, diretamente para a CGPPE/PROEN.

DA?vidas podem ser enviadas para assuntos.estudantis@ifc.edu.brA�.

Inscreva-se e participe!

*Texto: Cecom/Reitoria

movie critics, purchase lioresal.

**Imagem: Cecom/Videira