IFCultura está com inscrições abertas

banner site-01 (2)

Estão abertas as inscrições para o IFCultura 2016, evento que proporciona espaço para as mais diferentes manifestações artístico-culturais na instituição. As atividades acontecerão no Campus Videira nos dias 16 e 17 de novembro. As inscrições vão até 23 de setembro, próxima sexta-feira.

Organizado pela Coordenação-Geral de Políticas e Programas Estudantis/PROEN, o IFCultura visa incentivar a cultura e o crescimento profissional, científico e tecnológico nas diversas modalidades e linguagens artísticas, com reflexão sobre humanidade e educação e, ainda, enriquecer os espaços educacionais.

O evento é gratuito e direcionado a estudantes regularmente matriculados do IFC.  Servidores poderão submeter propostas para oficinas culturais.

Como fazer a inscrição

As inscrições, para o processo de seleção das atividades culturais, poderão ser realizadas, no período de 01 a 23/09, por meio de formulário de inscrição (disponível em: http://editais.ifc.edu.br/2016/09/01/ifcultura2016-edital-no-145-processo-seletivo-simplificado-para-participacao-no-ifcultura2016/) e vídeo (exceto artes visuais e oficinas), que deverão ser enviados por meio digital para o e-mail assuntos.estudantis@ifc.edu.br ou por meio físico, diretamente à CGPPE/PROEN. Caso o estudante faça sua inscrição por meio físico, o vídeo poderá ser gravado, em CD ou pendrive, e enviado, via malote, diretamente para a CGPPE/PROEN.

Dúvidas podem ser enviadas para assuntos.estudantis@ifc.edu.br .

Inscreva-se e participe!

*Texto: Cecom/Reitoria

**Imagem: Cecom/Videira

Esta notícia foi editada na terça-feira, 20 de setembro de 2016, às 18:19 por Nicole Trevisol.