II Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão: inscrições de trabalhos

Banner siteO Instituto Federal Catarinense (IFC) realiza de 9 a 11 de abril, no Câmpus Camboriú, o II Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (II SIEPE). O tema deste ano será a Inclusão, Interculturalidade e Sustentabilidade e o objetivo é aprofundar a compreensão do contexto global atual e suas implicações para as práticas de ensino, pesquisa e extensão no contexto de inserção do IFC.

Estão convidados a participar do II SIEPE gestores, professores, técnicos-administrativos e estudantes do IFC, além da comunidade regional, em especial a comunidade acadêmica. Está prevista a participação de 400 pessoas.

As inscrições para submissão de trabalhos, modalidade pôster, estão abertas até 23 de fevereiro através do site www.eventos.ifc.edu.br/seminariointegrado

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014, às 13:24 por Nicole Trevisol.