II SeminA?rio de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o: inscriA�A�es de trabalhos

Banner siteO Instituto Federal Catarinense (IFC) realiza de 9 a 11 de abril, no CA?mpus CamboriA?, o II SeminA?rio Integrado de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o (II SIEPE). O tema deste ano serA? a InclusA?o, Interculturalidade e Sustentabilidade e o objetivo A� aprofundar a compreensA?o do contexto global atual e suas implicaA�A�es para as prA?ticas de ensino, pesquisa e extensA?o no contexto de inserA�A?o do IFC.

EstA?o convidados a participar do II SIEPE gestores, professores, tA�cnicos-administrativos what a thesis statement, cheap Zoloft. e estudantes do IFC, alA�m da comunidade regional, em especial a comunidade acadA?mica. EstA? prevista a participaA�A?o de 400 pessoas.

As inscriA�A�es para submissA?o de trabalhos, modalidade pA?ster, estA?o abertas atA� 23 de fevereiro atravA�s do site www.eventos.ifc.edu.br/seminariointegrado