II SeminA?rio de GestA?o PA?blica SustentA?vel

Folder_SeminarioEstA?o abertas as inscriA�A�es para oA�II SeminA?rio de GestA?o PA?blica SustentA?vel que serA? realizado no diaA�26 de outubro no auditA?rio da Reitoria da UFSC. O evento A� organizado pelo FA?rum de GestA?o Integrada das InstituiA�A�es Federais de Ensino de Santa Catarina (Forgifesc), formado porA�UFSC, UFFS, IFC e IFSC, e busca, atravA�s da exposiA�A?o de banners, mesas-redondas e debates, colocar em pauta a questA?o da sustentabilidade na GestA?o PA?blica das IFES.

SerA?, portanto, um espaA�o para as instituiA�A�es compartilharem suas experiA?ncias, soluA�A�es encontradas e aumentarem seu conhecimento na busca de uma gestA?o pA?blica mais sustentA?vel. Dentre as temA?ticas abordadas, a segunda ediA�A?o do evento destaca a discussA?o sobre a�?A Sustentabilidade das IFES com enfoque social (Efetividade, Cidadania e Controle social)a�?, com a participaA�A?o dos reitores das quatro IFES e da UDESC, e de Auditores do TCU/SC e CGU/SC. SerA? abordada, ainda, a necessidade de mudanA�a da cultura organizacional para a sustentabilidade na gestA?o pA?blica (Sustentabilidade: responsabilidade de todos), as experiA?ncias e os desafios das IFES em seus Planos de LogA�stica SustentA?vel (PLS) e o compartilhamento de boas prA?ticas das instituiA�A�es.

InscriA�A�es:A�Devem ser realizadas peloA�linkA�A�https://gestaoambiental.typeform.com/to/pSEoIs. A preferA?ncia para as inscriA�A�es serA? para os servidores de instituiA�A�es pA?blicas de ensino superior catarinenses. ApA?s a inscriA�A?o, vocA? receberA? um e-mail confirmandoA�sua inscriA�A?o em atA� 7 dias.

Mais informaA�A�es estA?o disponA�veis noA�site.

* TextoA� e imagem: DivulgaA�A?o/UFSC.

Deixe um comentário