II Sist traz palestras, eventos culturais e visitas tA�cnicas

journal article, order dapoxetine. sist1No dia 22 de outubro foi realizada a abertura oficial da II Semana da InformA?tica e SeguranA�a do Trabalho (SIST) do IFC CA?mpus Fraiburgo. O evento contou com a presenA�a do diretor-geral FA?bio JosA� Rodrigues Pinheiro, que proferiu o discurso de abertura, alA�m dos alunos, servidores e profissionais convidados.
Logo apA?s abertura, um show musical organizado por alunos agitou o auditA?rio.
A palestra da noite foi ministrada pela psicA?loga Cristina Primieri que abordou o tema Coaching: a sua melhor versA?o. A palestra contou com vA?rias dinA?micas e dicas importantes para os futuros profissionais presentes no evento.
Na programaA�A?o dos dias 23 e 24 palestra, eventos culturais e visitas tA�cnicas. Nos dias 05 e 06 de novembro acontecem os minicursos da A?rea de informA?tica que serA?o ministrados por profissionais convidados.

MAIS

No dia 24 de outubro, alunos do IFC CA?mpus Fraiburgo participaram de duas Visitas TA�cnicas em Blumenau. Na parte da manhA?, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalaA�A�es da Hering, incluindo o Museu da empresa . Em um segundo momento, os alunos visitaram a empresa SA?nior, onde puderam trocar informaA�A�es com profissionais da A?rea de informA?tica. As visitas fazem parte da programaA�A?o da II Semana de InformA?tica e SeguranA�a do Trabalho. Nos dias 05 e 06 de novembro aconteceram os minicursos com profissionais convidados da A?rea de informA?tica.

Confira as fotos e mais sobre a II SIST em www.fraiburgo.ifc.edu.br

sist4 sist3 sist2

* Texto e fotos: CECOM/Fraiburgo.