II Sist traz palestras, eventos culturais e visitas técnicas

sist1No dia 22 de outubro foi realizada a abertura oficial da II Semana da Informática e Segurança do Trabalho (SIST) do IFC Câmpus Fraiburgo. O evento contou com a presença do diretor-geral Fábio José Rodrigues Pinheiro, que proferiu o discurso de abertura, além dos alunos, servidores e profissionais convidados.
Logo após abertura, um show musical organizado por alunos agitou o auditório.
A palestra da noite foi ministrada pela psicóloga Cristina Primieri que abordou o tema Coaching: a sua melhor versão. A palestra contou com várias dinâmicas e dicas importantes para os futuros profissionais presentes no evento.
Na programação dos dias 23 e 24 palestra, eventos culturais e visitas técnicas. Nos dias 05 e 06 de novembro acontecem os minicursos da área de informática que serão ministrados por profissionais convidados.

MAIS

No dia 24 de outubro, alunos do IFC Câmpus Fraiburgo participaram de duas Visitas Técnicas em Blumenau. Na parte da manhã, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Hering, incluindo o Museu da empresa . Em um segundo momento, os alunos visitaram a empresa Sênior, onde puderam trocar informações com profissionais da área de informática. As visitas fazem parte da programação da II Semana de Informática e Segurança do Trabalho. Nos dias 05 e 06 de novembro aconteceram os minicursos com profissionais convidados da área de informática.

Confira as fotos e mais sobre a II SIST em www.fraiburgo.ifc.edu.br

sist4 sist3 sist2

* Texto e fotos: CECOM/Fraiburgo.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 11 de novembro de 2014, às 16:18 por Nicole Trevisol.