III Colóquio Internacional: educação e evasão

Acontece de 11 a 13 de setembro, em Belo Horizonte, o III Colóquio Internacional sobre a Educação Profissional e Evasão Escolar. O objetivo do evento é analisar as características qualitativas e quantitativas  do percurso dos estudantes das escolas técnicas de nível médio nos países membros da Rede Ibero-americana de trabalho e estudo sobre a educação profissional e evasão escolar (RIMEPES), o trabalho docente, o sucesso dos estudantes, como também três formas de saída da educação técnica: o abandono, a transição para o mundo do trabalho e a transição para o ensino superior.

Mais informações AQUI.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 4 de setembro de 2013, às 18:44 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).