III Encontro de Grêmios, CAs e DCEs do IFC

Os Centros Acadêmicos (CAs) e Diretório Central dos Estudantes (DCEs) do Instituto Federal Catarinense realizam de 18 a 20 de outubro, no Câmpus Sombrio, o III Encontro de Grêmios, CAs, DCEs e lideranças do IFC. Com o slogan Todos os Campus em uma só voz!!! o evento contará com discussões como relação IFC e sociedade, reconhecimento de cursos, projetos futuros do IFC, Assistência Estudantil, transporte coletivo e o papel do CA, DCE e Grêmios na instituição.

Todos os câmpus do IFC estão convidados a participarem do III Encontro, sendo que a presença deve ser confirmada através do e-mail caacs.ea@gmail.com

Confira a Programação Completa.

programacao-III-Encontro-GREMIOSIFC

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 2 de outubro de 2013, às 13:42 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).