Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Iniciado processo de transição na Reitoria

IMG_6601O reitor Francisco Sobral e a reitora eleita Sônia Fernandes estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (30/09), na Reitoria do IFC em Blumenau, para tratar do processo de transição da atual para a futura gestão. A reunião foi acompanhada pelos atuais pró-reitores Josete Pereira (PROEN), Mauricio Lehmann (PROAD), Neri Golynski (PRODHS), José Brancher (PROEX) e Romano Valicheski (PROPI).

Na oportunidade Sônia apresentou a nova equipe de Pró-reitores e chefia de Gabinete, sendo as seguintes definições:

Ao realizar a abertura da reunião, Sobral reforçou sobre o pedido realizado aos pró-reitores para que estivessem à disposição da futura gestão. “Estamos abertos neste momento de transição e vamos colaborar para que ela ocorra de maneira tranquila e colaborativa”, disse.

A reitora eleita ressaltou que, ao encerrar o pleito eleitoral, o reitor Sobral entrou em contato para tratar do processo de transição. “Sabemos que vamos enfrentar um momento econômico difícil e ressaltou que as decisões serão tomadas tendo como base dados e apontamentos”, falou Sônia. Em seguida a atual e a futura gestão deliberam sobre projetos importantes para o IFC.

IMG_6628

Equipe atual de Reitor e Pró-reitores do IFC. Da esquerda para a direta estão: Mauricio, Neri, Josete, Sobral, Brancher e Schenkel. Este último aparece na foto em substituição ao Pró-reitor Romano que precisou se ausentar da reunião.

IMG_6633

Nova equipe de Reitora e Pró-reitores. Da esquerda para a direita estão: Schenkel, Delides, Garbuio, Sônia, Josefa, Jamile e Robert.

* Texto e fotos: CECOM/Reitoria.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 30 de setembro de 2015, às 20:01 por Nicole Trevisol.

Últimas notícias: