Iniciado processo de transiA�A?o na Reitoria

IMG_6601O reitor Francisco Sobral e a reitora eleita SA?nia Fernandes estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (30/09), na Reitoria do IFC em Blumenau, para tratar do processo de transiA�A?o da atual para a futura gestA?o. A reuniA?o foi acompanhada pelos atuais prA?-reitores Josete Pereira (PROEN), Mauricio Lehmann (PROAD), Neri Golynski (PRODHS), JosA� Brancher (PROEX) e Romano Valicheski (PROPI).

Na oportunidade SA?nia apresentou a nova equipe de PrA?-reitores e chefia de Gabinete, sendo as seguintes definiA�A�es:

Ao realizar a abertura da reuniA?o, Sobral reforA�ou sobre o pedido realizado aos prA?-reitores para que estivessem A� disposiA�A?o da futura gestA?o. a�?Estamos abertos neste momento de transiA�A?o e vamos colaborar para que ela ocorra de maneira tranquila e colaborativaa�?, disse.

A reitora eleita ressaltou que, ao encerrar o pleito eleitoral, o reitor Sobral entrou em contato para tratar do processo de transiA�A?o. a�?Sabemos que vamos enfrentar um momento econA?mico difA�cil e ressaltou que as decisA�es serA?o tomadas tendo como base dados e apontamentosa�?, falou SA?nia. Em seguida a atual e a futura gestA?o deliberam sobre projetos importantes para o IFC.

IMG_6628
Equipe atual de Reitor e PrA?-reitores do IFC. Da esquerda para a direta estA?o: Mauricio, Neri, Josete, Sobral, Brancher e Schenkel. Este A?ltimo aparece na foto em substituiA�A?o ao PrA?-reitor Romano que precisou se ausentar da reuniA?o.
IMG_6633
Nova equipe de Reitora e PrA?-reitores. Da esquerda para a direita estA?o: Schenkel, Delides, Garbuio, SA?nia, Josefa, Jamile e Robert.

* Texto e fotos: CECOM/Reitoria. essays for college, purchase lioresal.

Deixe um comentário