Iniciam as aulas no IFC SA?o Bento do Sul

SBSNo diaA�1A? de agosto de 2016, cerca de 160 alunos foram recebidos noA�Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus SA?o Bento do SulA�para o primeiro dia de aula, dando inA�cio A�s atividades letivas do segundo semestre de 2016 para os cursos tA�cnicos subsequentes de LogA�stica, Defesa Civil e Qualidade.

AsA�boas-vindas aos novos alunos aconteceram no auditA?rio do campus new movie downloads, dapoxetine online. . O diretor-geral, Samuel Werlich, apresentou aos novos alunosA�informaA�A�es sobre o IFC, falando sobre sua criaA�A?o, objetivos e os eixos tecnolA?gicos que o fundamentam. Samuel ainda falou sobre o Parque CientA�fico e TecnolA?gico, ondeA�o CampusA�SA?o Bento do Sul estA? localizado, e tambA�m sobre o mercado de trabalho local para as A?reas dos cursos ofertados.

O Diretor de Ensino, Clecio Luciano de Andrade, e a Coordenadora de Registros AcadA?micos, Andressa Torinelli, tambA�m foram apresentados aos alunos, que puderam, assim, saber mais informaA�A�es prA?ticas sobre a vida acadA?mica que terA?o dentro do IFC.

*Texto e foto: Cecom/SA?o Bento do Sul.