Iniciam as aulas no IFC São Bento do Sul

SBSNo dia 1º de agosto de 2016, cerca de 160 alunos foram recebidos no Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus São Bento do Sul para o primeiro dia de aula, dando início às atividades letivas do segundo semestre de 2016 para os cursos técnicos subsequentes de Logística, Defesa Civil e Qualidade.

As boas-vindas aos novos alunos aconteceram no auditório do campus. O diretor-geral, Samuel Werlich, apresentou aos novos alunos informações sobre o IFC, falando sobre sua criação, objetivos e os eixos tecnológicos que o fundamentam. Samuel ainda falou sobre o Parque Científico e Tecnológico, onde o Campus São Bento do Sul está localizado, e também sobre o mercado de trabalho local para as áreas dos cursos ofertados.

O Diretor de Ensino, Clecio Luciano de Andrade, e a Coordenadora de Registros Acadêmicos, Andressa Torinelli, também foram apresentados aos alunos, que puderam, assim, saber mais informações práticas sobre a vida acadêmica que terão dentro do IFC.

*Texto e foto: Cecom/São Bento do Sul.

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 4 de agosto de 2016, às 17:49 por Nicole Trevisol.