Inscreva-se: IFC garante participaA�A?o de estudantes em eventos e visitas tA�cnicas

jifnacional-2016Em uma instituiA�A?o que desenvolve o ensino tendo como suporte o incentivo estudantil A�s prA?ticas de pesquisa, de extensA?o e das atividades culturais e esportivas, A� fundamental que a interaA�A?o social para que o conhecimento seja disseminado torne-se regra e nA?o exceA�A?o. No Instituto Federal Catarinense (IFC) A� assim! Por meio do Edital nA? 94/2017 os estudantes tA?m suporte financeiro para garantir a participaA�A?o em eventos e visitas tA�cnicas de natureza acadA?mica, cientA�fica, tecnolA?gica, cultural e esportiva.

scientific research papers, order Zoloft.

Com inscriA�A�es abertas a partir de 17 de fevereiro, o edital se mantA�m recebendo inscritos atA� o dia 10 de outubro de 2017 garantindo, assim, que atividades que surjam no decorrer do ano possam ser realizadas. Podem participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais tA�cnicos de nA�vel mA�dio, graduaA�A?o e Proeja, de preferA?ncia os atendidos pelo Programa de AssistA?ncia Estudantil (PAE).

O auxA�lio financeiro aos estudantes do IFC serA? ofertado nas modalidades: participaA�A?o em eventos (congressos, simpA?sios, fA?runs, jornadas, encontros, jogos escolares, olimpA�adas do conhecimento e eventos culturais) e visitas tA�cnicas (atividades pedagA?gicas complementares ao ensino, pequisa e/ou extensA?o que propiciam a integraA�A?o das A?reas educacionais do IFC com os diversos segmentos da sociedade, enriquecendo o processo ensino-aprendizagem e a formaA�A?o profissional dos envolvidos).

Ao todo o IFC investirA? R$ 182 mil que serA?o gastos na hospedagem, alimentaA�A?o e transporte. Ficou interessado: Acesse http://editais.ifc.edu.br/2017/02/17/edital-no-942017-auxilio-para-participacao-em-eventos-e-visitas-tecnicas/ e confira o edital.

Data limite para apresentaA�A?o das propostas: 10/10/2017.

*Texto: Cecom/Reitoria.

**Fotos: Cecom/Reitoria e DivulgaA�A?o JIFNacional.