Inscrições abertas para Mestrado em Produção e Sanidade Animal

Logo-mestrado-aprovadaEstão abertas até o dia 28 de abril de 2017 as inscrições para a segunda turma do Mestrado Profissional em Produção e Sanidade Animal. A seleção de aluno regular acontece, em primeiro momento, por meio da inscrição online e as aulas acontecem, normalmente, nos campi de Araquari e Concórdia. Ao todo são ofertadas 30 vagas em três linhas de pesquisa: a) Produção sustentável e sanidade de suínos e aves (PSSA); b) Produção sustentável e sanidade agrícola (PSA); c) Doenças bacterianas, virais, parasitárias e metabólicas de pequenos e grandes animais (DVBM).

Todas as informações e o cronograma de datas pode ser conferido no Edital nº 01/2017, disponível no endereço http://ppgpsa.ifc.edu.br/aluno-regular-2017/

*Texto: Cecom/Reitoria.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 7 de março de 2017, às 12:05 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).