InscriA�A�es abertas para a mostra de ExperiA?ncias Exitosas da 40A? Reditec

slider_wfcpEstA?o abertas, atA� 5 de agosto, as inscriA�A�es para a mostra de ExperiA?ncias Exitosas da 40A? ReuniA?o de Dirigentes das InstituiA�A�es de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (Reditec). Neste ano, a ediA�A?o acontece integrada ao Congresso Internacional da FederaA�A?o dos Colleges e PolitA�cnicos (WFCP), entre os dias 23 e 27 de setembro, na PraA�a do Papa, em VitA?ria (ES). InscriA�A�es AQUI.

SerA?o selecionados atA� 10 trabalhos das A?reas de Ensino, Pesquisa, ExtensA?o e GestA?o, levando-se em consideraA�A?o a relevA?ncia em relaA�A?o ao tema geral, que A� “O papel da educaA�A?o profissional no sA�culo XXI”, o alcance dos objetivos e os impactos dos resultados alcanA�ados. A seleA�A?o serA? feita pela ComissA?o TemA?tica dos eventos.

A mostra de ExperiA?ncias Exitosas A� um espaA�o de compartilhamento das boas prA?ticas que cada instituiA�A?o da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica desenvolve nos eixos de ensino, pesquisa aplicada ou inovaA�A?o, extensA?o e gestA?o administrativa. Tradicionalmente, A� um dos momentos mais esperados da Reditec, jA? que os dirigentes podem expor e ter acesso aos casos de sucesso de diversas instituiA�A�es.

Todo servidor da Rede Federal poderA? inscrever trabalhos. Caso o apresentador do trabalho nA?o seja um gestor inscrito no evento, serA? permitida a entrada do autor apenas no dia da apresentaA�A?o.

As inscriA�A�es devem ser feitas diretamente na pA?gina do evento:A�http://wfcp.ifes.edu.br/inscricoes-experiencias-existosas/ define thesis statement, order Zoloft. .

Solicita-se que os trabalhos inscritos sejam encaminhados para ao gabinete da Reitoria, a fim deA�que se possaA�ter conhecimento das experiA?ncias realizadas nos campi do IFC: gabinete@ifc.edu.br.

*Texto e imagem: DivulgaA�A?o/Reditec-WFCP.

Deixe um comentário