InscriA�A�es abertas para I SeminA?rio de EducaA�A?o Profissional Integrada ao Ensino MA�dio do IFC

Nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� Campus CamboriA?, recebe o I SeminA?rio de EducaA�A?o Profissional Integrada ao Ensino MA�dio do IFC. O tema desta ediA�A?o serA? Contexto, desafios e perspectivas, tendo como temA?tica os cenA?rios trazidos pela Lei 13.415/2017 e pela Base Nacional Comum Curricular, considerando os impactos para a educaA�A?o profissional integrada ao Ensino MA�dio na vigA?ncia da ResoluA�A?o CNE 06/2012.

O objetivo A� analisar as possibilidades quanto A� reformulaA�A?o dos cursos tA�cnicos integrados ao ensino mA�dio do IFC, na constituiA�A?o, numa primeira etapa, de diretrizes gerais para os cursos.

thesis writing, zithromax without prescription.

Segundo a PrA?-Reitoria de Ensino do IFC, estA?o convocados os coordenadores de cursos tA�cnicos Integrados, diretores de Desenvolvimento Educacional (ou CGE ou equivalente) e um representante do NA?cleo PedagA?gico do campus.

Todos os servidores do IFC estA?o convidados a participarem do evento, principalmente os que atuam diretamente A� dinA?mica pedagA?gica dos cursos tA�cnicos Integrados.

Os interessados poderA?o se inscrever por meio do formulA?rio eletrA?nico. DisponA�vel em https://goo.gl/uDui7G. O evento tambA�m serA? transmitido via webconferA?ncia, sendo necessA?rio que os campi organizem o espaA�o adequado.

O critA�rio de seleA�A?o dos participantes se darA? de acordo com a ordem de inscriA�A?o, sendo decisA?o do campus a liberaA�A?o e/ou concessA?o de diA?ria.

*Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es da Proen.

**Imagem: DivulgaA�A?o.

Deixe um comentário