InscriA�A�es abertas para o Desafio de Ideias

connepi_desafioO concurso de aceleraA�A?o de negA?cios do Universo IF, Desafio de Ideias, jA? iniciou o perA�odo de inscriA�A�es. Equipes dos Institutos Federais tA?m atA� o dia 01 de outubro para realizarem inscriA�A?o e enviarem suas ideias de negA?cio. O Desafio de Ideias A� um dos destaques na programaA�A?o do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e InovaA�A?o, que realiza a sua dA�cima ediA�A?o, no perA�odo de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2015, em Rio Branco/AC.

peer review sources, purchase zithromax.
A oportunidade A� para todos da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica. As equipes, compostas por atA� quatro pessoas, podem ter um integrante de instituiA�A?o externa. Para realizar inscriA�A?o, a coordenaA�A?o da equipe deve preencher e enviar o formulA?rio disponibilizado na pA?gina do Desafio de Ideias. Nesta primeira fase, serA?o selecionadas as 50 melhores ideias conforme os critA�rios de inovaA�A?o, exequibilidade, escalabilidade e forma de monetizaA�A?o. As etapas seguintes ocorrerA?o nos dias do CONNEPI, quando as equipes contarA?o com orientaA�A?o e mentoria de especialistas para aprimorar suas ideias, transformA?-las em projetos e viabilizA?-las economicamente. No A?ltimo dia do evento, os produtos serA?o apresentados pelas equipes e avaliados por uma banca multidisciplinar. Os projetos com melhor pontuaA�A?o serA?o premiados.

O CONNEPI A� um evento anual promovido pela Rede Federal e MinistA�rio da EducaA�A?o. A ediA�A?o 2015 do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e InovaA�A?o A� coordenada pelo Instituto Federal de EducaA�A?o, CiA?ncia e Tecnologia do Acre (IFAC) e tem apoio do Conselho Nacional das InstituiA�A�es da Rede Federal (CONIF), ServiA�o Brasileiro de Apoio A�s Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-AC), ServiA�o Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Governo do Acre e da Prefeitura de Rio Branco.

* Texto e imagem: AgA?ncia de NotA�cias X CONNEPI.

Deixe um comentário