InscriA�A�es do Exame de ClassificaA�A?o 2016 iniciam segunda

CapaFacebookIniciam na prA?xima segunda-feira (17/08) as inscriA�A�es para os candidatos que desejam concorrer a uma vaga nos cursos tA�cnicos ofertados pelo Instituto Federal Catarinense (IFC). O Exame de ClassificaA�A?o 2016 serA? realizado nos cA?mpus Araquari, Blumenau, CamboriA?, ConcA?rdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul (Sede e Unidade Urbana), Santa Rosa do Sul, SA?o Francisco do Sul, Sombrio e Videira.

Ao todo serA?o ofertadas 2.315 vagas gratuitas em cursos tA�cnicos Integrados e Subsequentes ao ensino mA�dio. Este ano, as aA�A�es afirmativas sA?o: a) Agricultura Familiar (190 vagas), b) Escola PA?blica Qualquer Renda nA?o PPI (458 vagas ); c) Escola PA?blica Qualquer Renda PPI (119 vagas), d) Escola PA?blica Baixa Renda nA?o PPI (471); e) Escola PA?blica Baixa Renda PPI (119).

As inscriA�A�es estarA?o abertas atA� 02 de outubro e o valor A� de R$ 10,00. A prova acontece no dia 22 de novembro das 14 A�s 18 horas e serA? composta por 30 questA�es distribuA�das da seguinte forma: LA�ngua Portuguesa (8 questA�es), MatemA?tica (8 questA�es), CiA?ncias (6 questA�es), HistA?ria (4 questA�es) e Geografia (4 questA�es).

Mais informaA�A�es podem ser conferidas no Portal de Ingresso e o Edital estA? disponA�vel AQUI.

professional cover letters, buy zithromax.

DA?vidas podem ser sanadas com o contato examedeclassificacao@ifc.edu.br

* Texto e imagem: CECOM/Reitoria.