InscriA�A�es para 5A? OBAP iniciam dia 15

As inscriA�A�es para participar da 5A? OlimpA�ada Brasileira de AgropecuA?ria (OBAP) iniciamA�no dia 15 de abril e vA?o atA� 30 de maio. O regulamento do evento jA? estA? disponA�vel para consulta em <https://obap.ifsuldeminas.edu.br/images/regulamento_5OBAP_2015.pdf benefit of homework, zithromax reviews. >.

A OBAP A� uma competiA�A?o cientA�fica nacional destinada aos alunos do curso TA�cnico em AgropecuA?ria e demais cursos do Eixo TecnolA?gico Recursos Naturais de todo Brasil.

Podem se inscrever alunos do ensino mA�dio integrado ou concomitante aos cursos:

TA�cnico em AgropecuA?ria
TA�cnico em Agricultura
TA�cnico em Agroecologia
TA�cnico em Zootecnia
TA�cnico em AgronegA?cio
TA�cnico em Alimentos
TA�cnico em AgroindA?stria
Cursos do Eixo TecnolA?gico Recursos Naturais
* Em carA?ter especial poderA?o participar alunos do ensino tA�cnico subsequente.

A OBAP visa estimular o ingresso de jovens do ensino mA�dio e tA�cnico nas carreiras tA�cnico-cientA�ficas por meio da pesquisa e da inovaA�A?o em agropecuA?ria, aplicaA�A?o de conhecimentos cientA�ficos, enfrentamento de situaA�A�es desafiadoras e cooperaA�A?o entre os envolvidos na OlimpA�ada. Consequentemente, espera-se motivar a participaA�A?o dos discentes em atividades de iniciaA�A?o cientA�fica, desenvolvimento regional e produA�A?o de inovaA�A�es tecnolA?gicas, retornando assim, para a sociedade brasileira, benefA�cios originados da melhoria no ensino pA?blico de nA�vel mA�dio e tA�cnico.

Confira mais informaA�A�es e o calendA?rio da OBAP em <https://obap.ifsuldeminas.edu.br/>.

* Texto: CECOM/Reitoria.

Deixe um comentário