Inscrições para JUCs serão aceitas na Proen até 29 de maio

Até dia 29 de maio, a equipe da Coordenação-Geral de Políticas e Programas Estudantis (CGPPE) da Pró-reitoria de Ensino (Proen) do IFC receberá as inscrições para participar dos Jogos Universitários Catarinense (JUCs) 2018.

De acordo com Giane Bosi, coordenadora-geral substituta de Políticas e Programas Estudantis, os estudantes interessados devem procurar seus professores de Educação Física. Os professores precisam encaminhar as inscrições para a CGPPE, impreterivelmente, até o dia 29 de maio, por meio do e-mail assuntos.estudantis@ifc.edu.br

“Se o número de inscrições exceder o número de vagas disponíveis, a seleção dos participantes será feita pela CGPPE, por meio de sorteio. A taxa de inscrição será custeada pelo IFC dentro das disponibilidades orçamentárias”, orienta Bosi.

Organizadora dos jogos, a Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU) cobrará uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais), por participante (atleta, dirigente, técnico).

Regulamento e informes sobre os JUCs estão disponíveis no site do IFC.

Condições para participação do 62º JUCs

1. Somente poderá participar dos Jogos Universitários Catarinense – 62º JUCs o atleta que estiver regularmente matriculado em 2018 em nível de graduação ou pós-graduação e atender os demais requisitos estabelecidos do regulamento.
2. É vetada a inscrição de alunos matriculados em disciplina isolada.
3. Poderão participar dos Jogos Universitários Catarinense – 62º JUCs os(as) alunos(as) atletas nascidos(as) de 1993 a 2000.
4. Para as modalidades de Badminton, Basquetebol 3×3, Games (Futebol Virtual), Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol de Praia e Xadrez, em ambos os gêneros, não será permitido à inscrição de alunos/atletas fora do limite de idade estabelecido no regulamento.
5. Para as demais modalidades coletivas, em ambos os gêneros, ficam liberadas as inscrições de até 2 alunos/atletas, fora do limite de idade estabelecido no regulamento.
6. Para as modalidades de Atletismo, Judô e Natação em ambos os gêneros, ficam liberadas as inscrições de até 2 alunos/atletas, fora do limite de idade estabelecido no regulamento.

Datas previstas para as competições

Local: Florianópolis (Pista da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC)
Período: 16 de Junho de 2018

Judô