“Interquartos” inicia no Campus Concórdia

interquartosFoi realizada, no dia 2 de maio, a abertura do tradicional Torneio Interno de Futsal do Campus Concórdia, o “Interquartos”. O cerimonial de abertura foi em clima de Olimpíadas, com desfile das equipes, juramento do atleta e chegada da tocha simbólica. Estudantes e professores acompanharam o evento, realizado às 16h45min, no ginásio do campus. Após a abertura, foram realizadas as primeiras partidas.

Para a edição 2016, estão inscritas 21 equipes, sendo 14 para o naipe masculino e sete para o feminino. Participam estudantes do ensino médio/técnico, internos e semi-internos. Os jogos serão disputados às segundas e quartas-feiras: entre 11h35min e 12h35min, acontecerão os jogos do torneio feminino; e, entre 17h40min e 20h40min, do masculino. A organização do evento é dos professores de Educação Física, Jerson Luiz Isoton e Antonio Carlos Espit.

Para ver mais fotos da abertura, clique aqui.

Texto e imagem: CECOM/Concórdia.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 4 de maio de 2016, às 9:03 por Nicole Trevisol.