IV Semana Nacional de CiA?ncia e Tecnologia

O Instituto Federal Catarinense (IFC) A� um dos parceiros, junto A�A�UFSC, na realizaA�A?o da “Mostra CientA�fica”, organizada pelo IFSC – CA?mpus Gaspar, onde ocorre entre os diasA�20 e 22 de outubro, durante a IV Semana Nacional de CiA?ncia e Tecnologia 2015. O objetivo do evento A� criar um ambiente propA�cio para a discussA?o das pesquisas atuais e dos temas comuns aos estudantes e servidores das trA?s instituiA�A�es, bem como a aquisiA�A?o de novos conhecimentos e perspectivas profissionais. O envio de resumos pode ser feito atA� o dia 22 de setembro. Confira abaixo as normas de envio:

family movie reviews, order zithromax.
NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO

1. Prepare seu resumo com base no Modelo disponA�vel AQUI. AtenA�A?o: o resumo nA?o deve ultrapassar o limite de 1 pA?gina.
  2. Cada autor principal pode submeter, no mA?ximo, dois resumos.
  3. A?reas:
    1. FA�sica
    2. MatemA?tica
    3. QuA�mica
    4. Engenharia TA?xtil
    5. Engenharia de Materiais
    6. Engenharia de Controle e AutomaA�A?o
    7. ElA�trica
    8. MecA?nica
    9. CiA?ncias Humanas
    10. EducaA�A?o
    11. InformA?tica
    12. AdministraA�A?o
    13. VestuA?rio
    14. CiA?ncias Naturais
    15. Outro (Especificar)
  4. Confira todos os dados antes de enviar o resumo (apA?s a submissA?o nA?o serA? possA�vel alterar).
  5. Grave duas versA�es do documento: uma em a�?PDFa�? e outra em a�?word/libreofficea�? para a submissA?o. A submissA?o deve ser realizada por e-mail:A�mostracientifica.snct@gmail.com. No assunto do e-mail, especificar a A?rea do resumo. Salvar os arquivos com o nome e o sobrenome do autor principal com as respectivas iniciais maiA?sculas (Exemplo: FulanoDeTal.pdf). Caso sejam enviados dois resumos, incluir o nA?mero 1 para o primeiro e 2 para o segundo apA?s o sobrenome (Exemplo: FulanoDeTal1.pdf, FulanoDeTal2.pdf).
  6. O limite de tamanho do arquivo PDF A� de 1MB.

Mais informaA�A�es emA� http://blumenau.ufsc.br/snct/

MostraCientifica_regulamento

* InformaA�A�es e imagem: UFSC/CA?mpus Blumenau.