IV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

O Instituto Federal Catarinense (IFC) é um dos parceiros, junto à UFSC, na realização da “Mostra Científica”, organizada pelo IFSC – Câmpus Gaspar, onde ocorre entre os dias 20 e 22 de outubro, durante a IV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015. O objetivo do evento é criar um ambiente propício para a discussão das pesquisas atuais e dos temas comuns aos estudantes e servidores das três instituições, bem como a aquisição de novos conhecimentos e perspectivas profissionais. O envio de resumos pode ser feito até o dia 22 de setembro. Confira abaixo as normas de envio:

NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO

1. Prepare seu resumo com base no Modelo disponível AQUI. Atenção: o resumo não deve ultrapassar o limite de 1 página.
  2. Cada autor principal pode submeter, no máximo, dois resumos.
  3. Áreas:
    1. Física
    2. Matemática
    3. Química
    4. Engenharia Têxtil
    5. Engenharia de Materiais
    6. Engenharia de Controle e Automação
    7. Elétrica
    8. Mecânica
    9. Ciências Humanas
    10. Educação
    11. Informática
    12. Administração
    13. Vestuário
    14. Ciências Naturais
    15. Outro (Especificar)
  4. Confira todos os dados antes de enviar o resumo (após a submissão não será possível alterar).
  5. Grave duas versões do documento: uma em “PDF” e outra em “word/libreoffice” para a submissão. A submissão deve ser realizada por e-mail: mostracientifica.snct@gmail.com. No assunto do e-mail, especificar a área do resumo. Salvar os arquivos com o nome e o sobrenome do autor principal com as respectivas iniciais maiúsculas (Exemplo: FulanoDeTal.pdf). Caso sejam enviados dois resumos, incluir o número 1 para o primeiro e 2 para o segundo após o sobrenome (Exemplo: FulanoDeTal1.pdf, FulanoDeTal2.pdf).
  6. O limite de tamanho do arquivo PDF é de 1MB.

Mais informações em  http://blumenau.ufsc.br/snct/

MostraCientifica_regulamento

* Informações e imagem: UFSC/Câmpus Blumenau.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 15 de setembro de 2015, às 19:00 por Nicole Trevisol.