Joinville recebe evento sobre Conhecimento e Inovação

Acontece nos dias 12 e 13 de novembro, em Joinville, o Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação (ciKi). O evento tem como objetivo “Dinamizar, compartilhar e fortalecer em rede as melhores práticas de gestão, mídia e engenharia do conhecimento, inovação e capital intelectual em organizações globalizadas.“
Ao longo de sua trajetória, o ciKi vem se configurando como mais um espaço de discussão e circulação de ideias e trabalhos envolvendo temáticas relevantes em pauta para a gestão do conhecimento nas organizações. O evento conta com palestrantes de referência nas áreas de atuação, no cenário brasileiro e internacional. É um evento itinerante promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina.

Mais informações em http://www.egc.ufsc.br/ciki/.

Datas Importantes

Início Término
Submissão de artigos 02 de abril 07 de agosto
Divulgação do resultado das avaliações 10 de outubro
Abertura das inscrições 27 de abril 11 de novembro*
Congresso 12 de novembro 13 de novembro

* Pagamento da inscrição por “paypal” ou boleto eletrônico até 11 de novembro. Após essa data, a inscrição poderá ser feita no local do evento.

* Texto: Divulgação.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 17 de junho de 2015, às 14:22 por Nicole Trevisol.