Joinville recebe evento sobre Conhecimento e InovaA�A?o

Acontece nos dias 12 e 13 de novembro, em Joinville, o Congresso Internacional de Conhecimento e InovaA�A?o (ciKi). O evento tem como objetivo a�?Dinamizar, compartilhar e fortalecer em rede as melhores prA?ticas de gestA?o, mA�dia e engenharia do conhecimento, inovaA�A?o e capital intelectual em organizaA�A�es globalizadas.a�?
Ao longo de sua trajetA?ria, o ciKi vem se configurando como mais um espaA�o de discussA?o e circulaA�A?o de ideias e trabalhos envolvendo temA?ticas relevantes em pauta para a gestA?o do conhecimento nas organizaA�A�es. O evento conta com palestrantes de referA?ncia nas A?reas de atuaA�A?o, no cenA?rio brasileiro e internacional. A� um evento itinerante promovido pelo Programa de PA?s-GraduaA�A?o em Engenharia e GestA?o do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina.

Mais informaA�A�es em http://www.egc.ufsc.br/ciki/.

Datas Importantes

speech writing, order zithromax.

InA�cio TA�rmino
SubmissA?o de artigos 02 de abril 07 de agosto
DivulgaA�A?o do resultado das avaliaA�A�es 10 de outubro
Abertura das inscriA�A�es 27 de abril 11 de novembro*
Congresso 12 de novembro 13 de novembro

* Pagamento da inscriA�A?o por a�?paypala�? ou boleto eletrA?nico atA� 11 de novembro. ApA?s essa data, a inscriA�A?o poderA? ser feita no local do evento.

* Texto: DivulgaA�A?o.