Jornada AcadA?mica das Licenciaturas reA?ne especialistas em MatemA?tica, FA�sica e Pedagogia no Campus Rio do Sul

Os acadA?micos de Licenciatura em MatemA?tica, FA�sica e Pedagogia participaram, na A?ltimaA�semana, da quarta ediA�A?o da Jornada das Licenciaturas. O evento ocorreu na Unidade Urbana do IFC Rio do Sul entre os dias 30 de maio e 3 de junho. A Jornada AcadA?mica das Licenciaturas reuniu mA?ltiplas palestras, minicursos, oficinas e jogos relativos A�s disciplinas dos cursos de licenciatura.

Na terA�a-feira, 31, a palestra com a pesquisadora Ana Maria Esteves Bortolanza teve como tema principal a�?O Papel da leitura na formaA�A?o dos professores”. O momento marcou o inA�cio do evento, que teve a participaA�A?o de coordenadores, direA�A?o, servidores e alunos dos cursos envolvidos.

O diretor do departamento de ensino, Orlando Cristofolini, ao fazer a abertura oficial do evento, comentou a importA?ncia do papel do professor e sua responsabilidade como agente transformador. Para ele, eventos como esse auxiliam no debate e na construA�A?o do conhecimento.

O acadA?mico, da sA�tima fase de fA�sica, Peterson Dirksen, que atua como presidente do Centro AcadA?mico, tambA�m fez uso da palavra e parabenizou os alunos e professores que se envolveram na realizaA�A?o do evento. A organizaA�A?o da Jornada AcadA?mica das Licenciaturas foi coordenada pelo professor Antonio JoA?o Fidelis.

Texto e imagens: Cecom/Rio do Sul.

movie previews, buy clomid.

Deixe um comentário