Jornalista do Campus ConcA?rdia apresenta trabalho no IntercomSul

nana_intecomA jornalista do Instituto Federal Catarinense -A�Campus ConcA?rdia, Nanachara Carolina Sperb, participou do XVII Congresso de CiA?ncias da ComunicaA�A?o na RegiA?o Sul a�� Intercom Sul. O evento foi realizado entre 26 e 28 de maio, em Curitiba-PR, e teve como tema central a�?ComunicaA�A?o e EducaA�A?o: caminhos integrados para um mundo em transformaA�A?oa�?.

Com debates de carA?ter analA�tico e propositivo pautados pelas reflexA�es de especialistas e convidados de referA?ncia regional e nacional, os participantes tiveram acesso a perspectivas diversas sobre as formas de representaA�A?o da cidade na contemporaneidade, em seus respectivos territA?rios.

Nanachara apresentou o trabalho intitulado a�?PresenA�a da heterogeneidade enunciativa nas publicaA�A�es na fanpage do Facebook de uma emissora de rA?dioa�?. O artigo analisa de que forma a heterogeneidade mostrada e enunciativa no discurso de sujeitos influencia as notA�cias publicadas. A jornalista A� doutoranda do Programa de PA?s-GraduaA�A?o em ComunicaA�A?o e Linguagens da Universidade Tuiuti do ParanA?.

admissions essays, Zoloft reviews.

Texto e imagem: Cecom/ConcA?rdia.

Deixe um comentário