Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Jornalista do Campus Concórdia apresenta trabalho no IntercomSul

nana_intecomA jornalista do Instituto Federal Catarinense – Campus Concórdia, Nanachara Carolina Sperb, participou do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul – Intercom Sul. O evento foi realizado entre 26 e 28 de maio, em Curitiba-PR, e teve como tema central “Comunicação e Educação: caminhos integrados para um mundo em transformação”.

Com debates de caráter analítico e propositivo pautados pelas reflexões de especialistas e convidados de referência regional e nacional, os participantes tiveram acesso a perspectivas diversas sobre as formas de representação da cidade na contemporaneidade, em seus respectivos territórios.

Nanachara apresentou o trabalho intitulado “Presença da heterogeneidade enunciativa nas publicações na fanpage do Facebook de uma emissora de rádio”. O artigo analisa de que forma a heterogeneidade mostrada e enunciativa no discurso de sujeitos influencia as notícias publicadas. A jornalista é doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Linguagens da Universidade Tuiuti do Paraná.

Texto e imagem: Cecom/Concórdia.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 1 de junho de 2016, às 14:57 por Nicole Trevisol.

Últimas notícias: