JUCs recebe inscriA�A�es atA� hoje (26)

Os estudantes do IFC pode se inscrever atA� hoje (26/05) para osA�Jogos UniversitA?rios Catarinense (JUCs). Os 61A?A�JUCs serA?o disputados em 15 modalidades esportivas e acontecem deA�24 a 29 de julho de na cidade de ChapecA?.A�Os interessados deverA?o procurar informaA�A�es com seus professores de EducaA�A?o FA�sica, que deverA?o encaminhar as inscriA�A�es para a CoordenaA�A?o-Geral de PolA�ticas e Programas Estudantis (CGPPE) atA� o dia 26/05 por meio do e-mail < assuntos.estudantis@ifc.edu.br >.

Os 61A? JUCs tA?m por finalidade fomentar a participaA�A?o em atividades esportivas em todas as InstituiA�A�es de Ensino Superior (IEs) do Estado de Santa Catarina, promover a ampla mobilizaA�A?o da juventude universitA?ria em torno do esporte, bem como, identificar talentos no cenA?rio esportivo estadual, desenvolver o intercA?mbio sA?cio-cultural e desportivo entre os estudantes universitA?rios, estimular o congraA�amento dos universitA?rios, estimulando a prA?tica do esporte, visando o desenvolvimento da personalidade integral do jovem.

CONDIA�A�ES PARA PARTICIPAA�A?O DO 61A? JUCs

– PoderA?o participar dos Jogos UniversitA?rios Catarinense a�� 61A? JUCs os (as) alunos (as) atletas nascidos de 1992 a 1999 (18 anos a 25 anos).
– Para as modalidades de Basquetebol 3 X 3, Voleibol de Praia, TA?nis de Campo e Xadrez, em ambos os gA?neros, nA?o serA? permitido a inscriA�A?o de alunos/atletas fora do limite de idade estabelecido.
– Para as demais modalidades, em ambos os gA?neros, ficam liberadas as inscriA�A�es de 02 alunos/atletas, fora do limite de idade estabelecido.
– Para as modalidades de BADMINTON e GAMES poderA?o participar dos Jogos UniversitA?rios Catarinense a�� 61A? JUCs os (as) alunos (as) atletas nascidos de 1989 a 1999.

– Para a disputa das modalidades de Basquetebol e Basquetebol 3×3, Voleibol e Voleibol de Praia os atletas poderA?o inscrever-se em ambas.
– Na modalidade de Games (Futebol – FIFA 2016) somente 02 (Dois), representante por IEs.
Somente poderA? participar dos Jogos UniversitA?rios Catarinense a�� 61A? JUCs o atleta que estiver regularmente matriculado em 2017 em nA�vel de graduaA�A?o ou pA?s-graduaA�A?o (especializaA�A?o, mestrado, doutorado ou pA?sdoutorado) em IEs do Estado de Santa Catarina reconhecida ou autorizada pelo MEC, desde que vinculadas e filiadas A� FCDU.
– A� vedada a inscriA�A?o de atletas matriculados em disciplina isolada.
– A FederaA�A?o Catarinense do Desporto UniversitA?rio (FCDU) cobrarA? uma taxa de inscriA�A?o, por participante (atleta, dirigente, tA�cnico), no valor de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais), que ficarA? sob inteira responsabilidade desses.

CONFIRA O REGULAMENTO GERAL E TECNICO 61A?JUCS

*Texto: DivulgaA�A?o/CGPPE.

assignment operators, clomid reviews.