LabCEUs lanA�a chamada para publicaA�A?o

Os LaboratA?rios de Cidades Sensitivas (LabCEUs) abrem chamada para publicaA�A?o sobre o primeiro ano do programa piloto, realizado atravA�s da parceria entre o MinistA�rio da Cultura (MinC) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Todos os interessados podem enviar suas impressA�es atA� o dia 30 de outubro. Pode ser um artigo, um ensaio, uma matA�ria, um relato, um poema, um cordel ou um haikai.

how to write college essays, buy dapoxetine.

O tamanho e o formato nA?o importam, fica a critA�rio do autor. O material tambA�m contribuirA? para a documentaA�A?o final do programa LaboratA?rio de Cidades Sensitivas e busca identificar como o compartilhamento e o desenvolvimento de tecnologias abertas estimulam novas relaA�A�es entre as pessoas e as cidades. O que importa mesmo A� contribuir com reflexA�es sobre a ocupaA�A?o de espaA�os, sejam eles pA?blicos ou privados, com aA�A�es culturais e tecnolA?gicas.

Para participar, basta fazer o upload do documento neste formulA?rio. DA?vidas podem ser sanadas com o contato labceus@gmail.com.

LabCEUs – Realizado pela Universidade Federal de Pernambuco, por meio do InCiti a�� Pesquisa e InovaA�A?o para as Cidades, em parceria com o MinistA�rio da Cultura, o programa visa experimentar prA?ticas tecnolA?gicas que estimulem novas relaA�A�es e diA?logos entre as pessoas, a cidade e o ambiente A� sua volta, repensando as estruturas existentes para modificar o cotidiano. Essas atividades sA?o selecionadas por meio de chamadas pA?blicas e estA?o sendo realizadas nos laboratA?rios multimA�dia dos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs).

Mais em http://culturadigital.br/labceus

* Texto: DivulgaA�A?o.