LanA�ado o Portal da CECOM

logo_cecomA CoordenaA�A?o-Geral de ComunicaA�A?o do IFC (CECOM/Reitoria) lanA�a esta semana o seu novo Portal. Neste espaA�o A� possA�vel encontrar documentos, materiais grA?ficos e os fluxos de processos da CECOM/Reitoria. Segundo a coordenadora-geral de ComunicaA�A?o, Nicole Trevisol, o Portal foi reformulado para facilitar o acesso da comunidade interna e externa aos serviA�os e produtos ofertados pela CECOM. “Desde 2012 estamos trabalhando na construA�A?o de uma identidade A?nica ao IFC e, para isso, diversos processos estA?o sendo padronizados e unificados entre as CECOMs. Tudo isso pode ser conferido no Portal da CECOM“, disse ela.

O reflexo disso estA? na disponibilidade de diversos materiais no Portal da CECOM para uso dos seus servidores em diversos momentos, como: Modelos de Documentos, Termos, Logotipos, Institucionais (papel de parede, banner de assinatura, apresentaA�A?o PPT e ODT), Template de website, alA�m dos documentos oficiais que instituem a CECOM e seus Manuais e Guias.

how to write a personal statement, generic clomid.

O documento mais recente, aprovado este mA?s pelo Reitor, Francisco Sobral, A� o Manual de Produtos e ServiA�os da CECOM/Reitoria, que, como o nome jA? diz, apresenta todos os produtos e serviA�os oferecidos pela CECOM/Reitoria a�� o que sA?o, qual o procedimento para solicitA?-los e quais os prazos necessA?rios para seu atendimento.A�Ao final da descriA�A?o de cada produto/serviA�o, hA? um fluxograma, para representar de forma sucinta o processo de solicitaA�A?o e o prazo para atendimento. Todos os fluxogramas estA?o disponA�veis no Portal da CECOM.

Segundo Vanessa Oro, revisora textual da CECOM e responsA?vel pelo projeto de construA�A?o do Manual, o documento A� interligado por hiperlinks, o que facilita seu manuseio. “Por exemplo, se vocA? quiser saber como solicitar o registro fotogrA?fico de um evento, clique em ‘Registro fotogrA?fico/vA�deo’ no sumA?rio para ser direcionado A� pA?gina correspondente; jA? se vocA? quiser visualizar algum anexo citado no Manual, basta clicar em cima da palavra a�?anexoa�? para ser direcionado A� pA?gina em que ele se encontra”, relata ela.

Acesse o Portal da CECOM e confira todos os documentos disponA�veis: http://cecom.ifc.edu.br/.

Confira o Manual de Produtos e ServiA�os da CECOM/Reitoria AQUI.

* Texto e imagem: CECOM/Reitoria.

Deixe um comentário