Licenciatura em CiA?ncias AgrA�colas participa do I FA?rum de Sustentabilidade em ProduA�A?o de Alimentos

Os acadA?micos do curso de Licenciatura em CiA?ncias AgrA�colas do Instituto Federal Catarinense, Campus Araquari, acompanhadosA�pelo professor Juahil Martins de Oliveira Jr., participaram do I FA?rum de Sustentabilidade em ProduA�A?o de Alimentos, na Universidade Federal do ParanA? (UFPR), nos dias 26 e 27 de outubro de 2017.

Segundo a organizaA�A?o, o evento teve como principalA�objetivo compartilhar os conhecimentos mais recentes sobre agricultura e pecuA?ria desenvolvidos noA�Brasil, com foco em sistemas integrados de produA�A?o agropecuA?ria, modelo endossado pela FAOA�(Food and Agriculture Organization of the United Nations a��A�OrganizaA�A?o das NaA�A�es Unidas para Agricultura e AlimentaA�A?o), como forma de se alcanA�ar a seguranA�a alimentar enquanto se promove a preservaA�A?o ambiental e a inclusA?o social daqueles envolvidos nas atividades agrA�colas.

AlA�m do conhecimento adquirido no FA?rum, a socializaA�A?o entre os discentes do curso foi de extrema relevA?ncia, promovendo a troca de saberes, discussA?o sobre possA�veis projetos a seremA�implementados dentro do IFC Araquari e ampliando o vA�nculo entre os acadA?micos. Com isso, observa-se a importA?ncia da participaA�A?o ativa dos graduandos em todo seu processo formativo, sendo eles capazesA�de ampliar a visibilidade do curso e promover sua representatividade em eventos.

Texto e imagens: Estudantes da Licenciatura em CiA?ncias AgrA�colas (LICA).

dental school personal statement, purchase Zoloft.