Luzerna capacita novos alunos em curso de extensA?o

FIC_Luzerna1O IFC Luzerna encerrou, no dia 5 de julho, mais um curso de FormaA�A?o Inicial e Continuada (FIC). Cerca de 15 alunos concluA�ram o segundo mA?dulo da capacitaA�A?o de ProgramaA�A?o e ImplementaA�A?o de CLPs, ministrada pelo professor Thiago Prati.

a�?Neste mA?dulo, os estudantes continuaram com o aprendizado na programaA�A?o de uma das marcas de CLPs mais utilizadas em todo o mundoa�?, comenta o professor. a�?Todos aprenderam como criar cA?digo personalizado e reaproveitA?vel, com o intuito de diminuir o sobretrabalho em automaA�A?o industrial, assim como conectar CLPs em rede para a criaA�A?o de sistemas distribuA�dos, que sA?o cada vez mais comuns na indA?stria.a�?

A CoordenaA�A?o de ExtensA?o do campus informa ainda que ofertarA?A�o curso a�?Microcontroladores a�� MA?dulo Ia�?, cujas inscriA�A�es encerraram dia 8/7. Os participantes devemA�ter cursado ou estar cursando a disciplina de Sistemas Digitais ou EletrA?nica Digital.

*Texto e fotos: Cecom/Luzerna. help me with my homework, acquire dapoxetine.