Luzerna promove II Semana da CiA?ncia e Tecnologia

luzerna-SECITEC4Ampliar o intercA?mbio de informaA�A�es e ideias e fortalecer os setores indA?strias e de serviA�os, atravA�s da integraA�A?o sociedade-comunidade acadA?mica foi o objetivo da II Semana da CiA?ncia e Tecnologia 2013 (SECITEC), realizada de 21 a 24/10 no IFC CA?mpus Luzerna.

Mais de 500 pessoas, entre comunidade acadA?mica, pesquisadores, professores, estudantes, empresA?rios, engenheiros e demais profissionais que atuam nos segmentos da Engenharia de Controle e AutomaA�A?o, Engenharia MecA?nica, nos cursos TA�cnicos em MecA?nica, AutomaA�A?o Industrial e SeguranA�a do Trabalho, participaram do evento.

A programaA�A?o contou com palestras e minicursos, alA�m de exposiA�A�es de projetos desenvolvidos pelos alunos. Mesmo apA?s o encerramento oficial da II SECITEC, cerca de 200 alunos visitaram a instituiA�A?o.

O diretor-geral do CA?mpus, Eduardo Butzen, considera que a good cover letter, purchase clomid. a semanaA� importante, pois promove o IFC, destaca o trabalho de alunos e servidores e permite a integraA�A?o entre o CA?mpus e a comunidade. a�?Nestes momentos, muitos jovens podem optar por uma carreira que significarA? uma mudanA�a de vida pessoal e atA� familiar. A formaA�A?o geral, somada ao ensino profissionalizante A� capaz de proporcionar esta transformaA�A?o na sociedadea�?, disse.A�

luzerna-SECITEC1 luzerna-SECITEC2 luzerna-SECITEC3

*Texto e fotos: CECOM/Luzerna