Luzerna promove II Semana da Ciência e Tecnologia

semana-luzerna6O IFC Câmpus Luzerna realiza, de 21 a 24 de outubro, a Semana da Ciência e Tecnologia 2013 (SECITEC). O evento regional é voltado à comunidade acadêmica, pesquisadores, professores, estudantes, empresários, engenheiros e demais profissionais que atuam nos segmentos da Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, nos cursos Técnicos em Mecânica, Automação Industrial e Segurança do Trabalho.

O objetivo da Semana é ampliar o intercâmbio de informações e ideias entre os participantes e fortalecer os setores indústrias e de serviços, através da integração sociedade-comunidade acadêmica.  Durante os quatro dias, os inscritos poderão participar de palestras e minicursos, além de exposições de projetos desenvolvidos pelos alunos. A entrada é gratuita e aberta ao público geral.

Confira a programação e mais informações acessando secitec.luzerna.ifc.edu.br ou www.luzerna.ifc.edu.br

*Texto: CECOM/Luzerna.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 15 de outubro de 2013, às 12:41 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).