Luzerna promove II Semana da CiA?ncia e Tecnologia

semana-luzerna6 presentations online, dapoxetine without prescription. O IFC CA?mpus Luzerna realiza, de 21 a 24 de outubro, a Semana da CiA?ncia e Tecnologia 2013 (SECITEC). O evento regional A� voltado A� comunidade acadA?mica, pesquisadores, professores, estudantes, empresA?rios, engenheiros e demais profissionais que atuam nos segmentos da Engenharia de Controle e AutomaA�A?o, Engenharia MecA?nica, nos cursos TA�cnicos em MecA?nica, AutomaA�A?o Industrial e SeguranA�a do Trabalho.

O objetivo da Semana A� ampliar o intercA?mbio de informaA�A�es e ideias entre os participantes e fortalecer os setores indA?strias e de serviA�os, atravA�s da integraA�A?o sociedade-comunidade acadA?mica.A� Durante os quatro dias, os inscritos poderA?o participar de palestras e minicursos, alA�m de exposiA�A�es de projetos desenvolvidos pelos alunos. A entrada A� gratuita e aberta ao pA?blico geral.

Confira a programaA�A?o e mais informaA�A�es acessando secitec.luzerna.ifc.edu.br ou www.luzerna.ifc.edu.br

*Texto: CECOM/Luzerna.