MatrA�culas abertas para cursos de qualificaA�A?o profissional do IFC SA?o Bento do Sul

write a thesis statement, online Zoloft. Candidatos que foram sorteados para para ingressar nos cursos de qualificaA�A?o profissional do IFC SA?o Bento do Sul devem fazer as matrA�culas atA� o dia 6 de abril, sexta-feira. Para se matricular, os candidatos deverA?o se dirigir A� CoordenaA�A?o de Registros AcadA?micos do campus, que fica na sala 103, nos seguintes horA?rios:

ManhA?: das 8h A�s 11h
Tarde: das 13h30 A�s 16h30
Noite: das 18h A�s 20h

Os documentos obrigatA?rios para a matrA�cula sA?o os seguintes:

a) Carteira de Identidade (cA?pia acompanhada do original): serA?o considerados documentos de identificaA�A?o para efeito de inscriA�A?o: Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de SeguranA�a PA?blica ou pelas ForA�as Armadas Brasileiras ou de paA�ses que possuem acordos diplomA?ticos com o Brasil, PolA�cias Militares, Ordens ou Conselhos, que, por Lei Federal, tenha validade como documento de identidade e possibilite a conferA?ncia da foto e da assinatura; ou Carteira Profissional; ou Passaporte; ou Carteira de HabilitaA�A?o com fotografia, na forma da Lei nA? 9.503/97.

b) Cadastro de Pessoa FA�sica (CPF) (cA?pia acompanhada do original).

NA?o apresentar os documentos acima citados ou apresentar-se no campus apA?s o perA�odo informado para as matrA�culas resultarA?o em perda da vaga obtida mediante o sorteio.

Confira aqui a relaA�A?o de pessoas convocadas para efetuar a matrA�cula.

Mais informaA�A�es podem ser fornecidas atravA�s do telefone: (47) 3188-1700.

InformaA�A�es: Site do Campus SBS