Membros de GT participam de evento sobre evasA?o escolar

Os integrantes do Grupo de Trabalho (GT) sobre estudos de evasA?o e retenA�A?o escolar do Instituto Federal Catarinense (IFC), A�ngela Menezes (PROEN), Marina Rocha de Castro Leal (Araquari), Jeovani Schimitt (Blumenau),A�Neusa Denise Marques (CamboriA?) e a servidora Cristalina Yoshimura (CamboriA?), participaram do III Workshop sobre EvasA?o Escolar.

O evento aconteceu no Instituto Federal de BrasA�lia nos dias 29 e 30 de maio. A servidora A�ngela Menezes apresentou o trabalho “As Licenciaturas nos Institutos Federais de EducaA�A?o: Pressupostos para o enfrentamento da evasA?o”. A prA?xima ediA�ao do evento acontece em setembro de 2016 e serA? realizado no IFC. mfa programs, buy zithromax online.