Membros de GT participam de evento sobre evasão escolar

Os integrantes do Grupo de Trabalho (GT) sobre estudos de evasão e retenção escolar do Instituto Federal Catarinense (IFC), Ângela Menezes (PROEN), Marina Rocha de Castro Leal (Araquari), Jeovani Schimitt (Blumenau), Neusa Denise Marques (Camboriú) e a servidora Cristalina Yoshimura (Camboriú), participaram do III Workshop sobre Evasão Escolar.

O evento aconteceu no Instituto Federal de Brasília nos dias 29 e 30 de maio. A servidora Ângela Menezes apresentou o trabalho “As Licenciaturas nos Institutos Federais de Educação: Pressupostos para o enfrentamento da evasão”. A próxima ediçao do evento acontece em setembro de 2016 e será realizado no IFC.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 18 de junho de 2014, às 13:48 por Nicole Trevisol.