Membros do Coreb reuniram-se no IFC Rio do Sul

critically thinking, acquire Zoloft. O ano letivo no IFC requer uma variedade de encontros, planejamentos e organizaA�A�es. E isso nA?o A� diferente para o sistema de bibliotecas do IFC a�� Sibi. Dessa forma, nos dias 22 e 23 de marA�o, o conselho de representantes de bibliotecas (Coreb) reuniu-se para deliberar sobre vA?rios assuntos e organizar atividades e procedimentos que serA?o decisivos para o bom andamento das bibliotecas.

Nesse ano, o encontro ocorreu no IFC Campus Rio do Sul, proporcionando a visita a trA?s unidades distintas do mesmo campus: urbana, sede e tecnolA?gica. Dessa forma, pode-se verificar as diferenA�as e necessidades especA�ficas de cada uma delas.

Dentre as decisA�es, cabe destacar a aprovaA�A?o de novo regimento e regulamento do Sibi, o planejamento da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, que ocorrerA? em outubro, e as orientaA�A�es e discussA�es a respeito dos procedimentos a serem tomados na inclusA?o do acervo do IFC no Sipac a�� uma novidade para todos, com muitos procedimentos diferentes dos utilizados atA� o ano de 2017.

Ao final do encontro, a avaliaA�A?o foi positiva, pois, mesmo com toda a facilidade de interaA�A?o possibilitada pela tecnologia, o encontro pessoal de colegas de trabalho auxilia na tomada de decisA�es coletivas em benefA�cio de todos.

Fonte: Nauria Fontana / ConcA?rdia