MA?dulo CapacitaA�A?o em funcionamento

literature essays, lioresal reviews.

A DTI, em parceria com a CoordenaA�A?o de Desenvolvimento de Pessoal da Reitoria, estA? lanA�ando o mA?dulo CapacitaA�A?o do SIGRH, que serA? utilizado para gerenciar todas as capacitaA�A�es organizadas pela CoordenaA�A?o a partir de 2016. Com esta ferramenta, serA? possA�vel criar os programas de capacitaA�A?o, inscrever e registrar turmas dos cursos ofertados, emitir declaraA�A?o e certificado de participaA�A?o, cadastrar currA�culo do instrutor, fazer o levantamento de necessidade de capacitaA�A?o, entre outras aA�A�es relevantes.

A principal facilidade proporcionada pelo sistema A� o recurso por meio do qual o prA?prio servidor pode emitir seu certificado da capacitaA�A?o. O mA?dulo estA? em funcionamento e os cursos promovidos em marA�o jA? serA?o gerenciados pelo sistema.

No site da Diretoria de TI do IFC, vocA? encontra os manuais para as operaA�A�es do mA?dulo capacitaA�A?o: http://dti.ifc.edu.br/sig/manuais/sigrh-sistema-integrado-de-gestao-de-planejamento-e-de-recursos-humanos/

DA?vidas ou problemas tA�cnicos? Envie para suporte@ifc.edu.br.

Texto: CECOM/Reitoria.

Deixe um comentário