Mostra de Turismo e Hotelaria: criatividade na exposiA�A?o de trabalhos

camboriu2Criatividade e pesquisa. Foi com a uniA?o das duas palavras que os alunos do curso TA�cnico em Hospedagem realizaram a Mostra de Turismo e Hotelaria no CampusA�CamboriA?. A atividade A� resultado do trabalho conjunto de trA?s disciplinas: Fundamentos da Hospitalidade e do Turismo, Sustentabilidade nos Meios de Hospedagem e Oficinas Integradas II.

research essays, zithromax online.

De acordo com a professora Marina TA�tA�, a Mostra contribuiu para aA�construA�A?o do conhecimento e do pensamento crA�tico dos estudantes em relaA�A?o aos assuntos abordados: a�?Destinos turA�sticosa�?, a�?Meios de hospedagem sustentA?veisa�? e a�?Planejamento e OrganizaA�A?o de Meio de Hospedagema�?.

a�?Acreditamos que o evento atendeu ao princA�pio da integraA�A?o, de forma a ampliar a sua abrangA?ncia para socializaA�A?o e discussA?o dos resultados por docentes e discentesa�?, finalizou a professora.

Confira todas as fotosA�aqui.

* Texto: CECOM/CamboriA?.

**Fotos:A�Marina TA�tA�