Mostra de Turismo e Hotelaria: criatividade na exposição de trabalhos

camboriu2Criatividade e pesquisa. Foi com a união das duas palavras que os alunos do curso Técnico em Hospedagem realizaram a Mostra de Turismo e Hotelaria no Campus Camboriú. A atividade é resultado do trabalho conjunto de três disciplinas: Fundamentos da Hospitalidade e do Turismo, Sustentabilidade nos Meios de Hospedagem e Oficinas Integradas II.

De acordo com a professora Marina Tété, a Mostra contribuiu para a construção do conhecimento e do pensamento crítico dos estudantes em relação aos assuntos abordados: “Destinos turísticos”, “Meios de hospedagem sustentáveis” e “Planejamento e Organização de Meio de Hospedagem”.

“Acreditamos que o evento atendeu ao princípio da integração, de forma a ampliar a sua abrangência para socialização e discussão dos resultados por docentes e discentes”, finalizou a professora.

Confira todas as fotos aqui.

* Texto: CECOM/Camboriú.

**Fotos: Marina Tété

Esta notícia foi editada na terça-feira, 27 de outubro de 2015, às 16:47 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).