Museu e Centro HistA?rico de SA?o JosA� disponibilizam visitas guiadas

napne2O Projeto Audioguias foi lanA�ado oficialmente em janeiro, no Museu de SA?o JosA�, com intuito de preservar o patrimA?nio cultural e valorizar a histA?ria da cidade. O Projeto vai orientar as visitas por meio de aparelhos que conduzirA?o visitas guiadas em inglA?s, espanhol, portuguA?s e libras, contemplando assim pessoas com deficiA?ncia auditiva e visual. AlA�m de orientar visitas no Museu, o projeto tambA�m realiza um circuito cultural pelo Centro HistA?rico de SA?o JosA�.

Aberto ao pA?blico em 1988, o Museu conta com um acervo eclA�tico doado pela comunidade, integrando a histA?ria do municA�pio e valorizando a memA?ria da cidade com todos os bens culturais que se encontram no local.

O projeto Audioguias – ExperiA?ncia de visita para todos A� resultado de uma parceria entre a Caixa EconA?mica Federal e a FundaA�A?o Municipal de Cultura e Turismo, por meio do Programa Cultural da Caixa. Com o projeto, toda populaA�A?o pode conhecer as 4 mil peA�as que estA?o expostas no Museu e um pouco mais sobre a riqueza cultural e a tradiA�A?o aA�oriana nos arredores do belo Centro HistA?rico. A iniciativa contribui para o desenvolvimento fA�sico-psA�quico, intelectual, A�tico, social e cultural, inserindo os visitantes em um meio social e em espaA�os pA?blicos.

Assista abaixo o vA�deo e conheA�a um pouco mais sobre o Projeto Audioguias!


essay writing service, cheap Zoloft.

*Fontes da notA�cia e da imagem:

http://horadesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/entretenimento/noticia/2017/01/museu-e-centro-historico-de-sao-jose-terao-visitas-guiadas-com-audio-9419002.html

http://www.saojose.sc.gov.br/index.php/sao-jose/noticias-desc/museu-e-centro-historico-de-saeo-jose-teraeo-visitas-com-audioguias

Deixe um comentário