NAPNE de SFS recebe materiais e mobiliário

napne-SFSNo início do ano letivo, o NAPNE do Câmpus São Francisco do Sul recebeu diversos materiais de apoio pedagógico e mobiliário adaptado (cadeira ortopédica e mesa escolar adaptada), viabilizando o atendimento a pessoas com deficiência, com mobilidade reduzida e outras especificidades.

O estudante André Luciano Podkova, do Curso de Tecnologia em Redes de Computadores, foi contemplado com a mesa adaptada para cadeirante e agora poderá desenvolver suas atividades acadêmicas com conforto.

Segundo Berenice Krause Soares, responsável pelo NAPNE de SFS, a aquisição desses materiais visa melhorar as condições de funcionamento e de infraestrutura do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas.

* TEXTO e FOTO: CECOM/SFS.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 26 de março de 2014, às 14:44 por Nicole Trevisol.