NAPNE de SFS recebe materiais e mobiliA?rio

writing poems, buy lioresal.

napne-SFSNo inA�cio do ano letivo, o NAPNE do CA?mpus SA?o Francisco do Sul recebeu diversos materiais de apoio pedagA?gico e mobiliA?rio adaptado (cadeira ortopA�dica e mesa escolar adaptada), viabilizando o atendimento a pessoas com deficiA?ncia, com mobilidade reduzida e outras especificidades.

O estudante AndrA� Luciano Podkova, do Curso de Tecnologia em Redes de Computadores, foi contemplado com a mesa adaptada para cadeirante e agora poderA? desenvolver suas atividades acadA?micas com conforto.

Segundo Berenice Krause Soares, responsA?vel pelo NAPNE de SFS, a aquisiA�A?o desses materiais visa melhorar as condiA�A�es de funcionamento e de infraestrutura do NA?cleo de Atendimento A�s Pessoas com Necessidades EspecA�ficas.

* TEXTO e FOTO: CECOM/SFS.