NAPNE Informa: Aplicativo facilita deslocamento de pessoas com deficiA?ncia

Um novo serviA�o de mobilidade foi lanA�ado para atender pessoas com deficiA?ncias ou necessidades especA�ficas. O objetivo A� oferecer autonomia a idosos, pessoas que utilizam cadeira de rodas e com mobilidade reduzida, para que possam se deslocar pela cidade sem a necessidade de serem acompanhadas por familiares ou amigos.

O wake county schools assignment, buy lioresal online. Essence Cuidados proporciona o deslocamento e tambA�m um serviA�o diferenciado. Isso porque, alA�m dos carros adaptados, tambA�m conta com motoristas capacitados para atuar como cuidadores ou tA�cnicos de enfermagem. Dessa forma, o usuA?rio pode detalhar a sua necessidade e ter o apoio adequadoA�para seu deslocamento e suas atividades, conforme o tempo previamente acordado.

Como os veA�culos sA?o monitorados por GPS e equipados com cA?meras internas, os familiares podem acompanhar o atendimento durante o trajeto por meio do aplicativo para dispositivos mA?veis e pelo site da empresa.

*Fonte:A�http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/07/aplicativo-de-celular-inova-ao-facilitar-transporte-de-idosos-e-deficientes.html

Deixe um comentário