Napne informa: cadeira de rodas vertical

cadeira-verticalApesar da existA?ncia de exoesqueletos robA?ticos que permitem a pacientes paraplA�gicos ficar em pA� e recuperar a mobilidade, faltava uma soluA�A?o para atender aos tetraplA�gicos. Pensando em atender a essa demanda, o doutorA�Amit Goffer (criador do exoesqueleto robA?tico ReWalk), tetraplA�gico devido a um acidente que sofreu em 1997, projetou a UpNRide, uma cadeira de rodas vertical que, com um sistema de correias e cintas, oferece A�s pessoas tetraplA�gicas a possibilidade de ficar em pA�, desfrutando dos mA?ltiplos benefA�cios.

A invenA�A?o nA?o apenas revoluciona a indA?stria de cadeira de rodas, mas tambA�m reduz os custos dos cuidados mA�dicos, alA�m de permitir que os pacientes tenham novas perspectivas de vida. O primeiro modelo comercial foi apresentado em Dusseldorf, Alemanha, em uma feira internacional de family movie reviews, order zithromax. RehaCare, e sua comercializaA�A?o inicia em 2017.

Assista o vA�deo a seguir e saiba mais.

*Texto: Napne/Reitoria.

**Imagem e vA�deo: DivulgaA�A?o.

Fonte:A�http://pessoascomdeficiencia.com.br/site/2016/10/26/a-cadeira-de-rodas-vertical-que-pode-mudar-a-vida-de-milhares-de-pessoas/

Deixe um comentário