NGA de Videira inicia ciclo de sensibilizaA�A?o sobre Sustentabilidade

sustentabilidade-videiraO NA?cleo de GestA?o Ambiental (NGA) do IFC CA?mpus Videira iniciou no dia 23 de marA�o o ciclo de sensibilizaA�A?o sobre a�?Sustentabilidadea�?, lanA�ando aos alunos a seguinte questA?o: quando falamos em sustentabilidade, o que lhes vA?m A� cabeA�a? Com atividades diversificadas, o tema serA? trabalhado de forma prA?tica durante todo o ano letivo. Nesta primeira etapa, os estudantes receberam orientaA�A�es e tambA�m expuseram sua preocupaA�A?o com a escassez iminente dos recursos naturais. As discussA�es sobre o tema propiciaram momentos de reflexA?o e chamaram a atenA�A?o para as agressA�es que o nosso planeta vem sofrendo nos A?ltimos tempos.

A ideia do ciclo surgiu devido A� urgente necessidade da participaA�A?o efetiva de todos em aA�A�es que propiciem a criaA�A?o e difusA?o de novos hA?bitos, para que nA?o sejam comprometidos os recursos que as geraA�A�es futuras necessitarA?o.

internet movies, generic lioresal.

* Texto e foto: CECOM/Videira.