NOTA DO CONSUPER A� COMUNIDADE IFC

Respeitando o princA�pio da igualdade e o direito A� liberdade de expressA?o, o Conselho Superior do Instituto Federal Catarinense manifesta, por meio desta nota, seu reconhecimento aos servidores em greve que lutam por interesses trabalhistas e, legitimamente, contra os cortes que a EducaA�A?o vem sofrendo.

Os Institutos da Rede Federal, bem como o CONIF, vA?m acompanhando, desde o inA�cio da greve, as tratativas entre o movimento grevista e o Governo Federal que, atA� o momento, nA?o apontaram para o atendimento de algumas pautas da greve, o que contribuiria para a finalizaA�A?o do movimento paredista, que vem impactando diretamente a normalidade das atividades de ensino, pesquisa, extensA?o e gestA?o das InstituiA�A�es que compA�em a Rede Federal.

common application essay, dapoxetine online.

O exercA�cio do direito de greve A� garantido em ConstituiA�A?o para qualquer cidadA?o, e o Instituto Federal Catarinense, por meio do seu Conselho Superior, reconhece as reivindicaA�A�es em prol de melhorias e fortalecimento da educaA�A?o, por entender a importA?ncia do desenvolvimento de polA�ticas pA?blicas na oferta do ensino pA?blico, gratuito e de qualidade A� sociedade brasileira.

* Texto: Consuper/IFC.