NOTA OFICIAL

A Reitoria do Instituto Federal Catarinense (IFC) informa que, mediante as denA?ncias de irregularidades em licitaA�A�es apontadas pela OperaA�A?o Ponto Final veiculadas na imprensa, foi instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) ainda na data de hoje (14/4/2015).

what is a thesis statement, zithromax without prescription.
NOTA OFICIAL LUZERNA

O Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus Luzerna recebeu na manhA? de hoje (14/4) a visita de agentes da PolA�cia Federal, que cumpriram mandado de busca e apreensA?o de um processo licitatA?rio para anA?lise e apuraA�A?o de sua legalidade. A direA�A?o-geral do cA?mpus informa que estA? contribuindo com a investigaA�A?o, e coloca-se A� disposiA�A?o das autoridades para qualquer esclarecimento. O IFC Luzerna voltarA? a se manifestar assim que os autos do processo forem repassados A� instituiA�A?o.

NOTA PAsBLICA SANTA ROSA DO SUL

No dia de hoje (14/4) o Instituto Federal Catarinense CA?mpus Santa Rosa do Sul recebeu a visita de autoridade da PolA�cia Federal que apreendeu o Processo Administrativo nA? 23354.000522/2013-20, correspondente A� contrataA�A?o, pelo pregA?o eletrA?nico nA� 19/2013, daquele cA?mpus. O Processo se encontra na PolA�cia Federal para anA?lise. O CA?mpus Santa Rosa do Sul prestou todas informaA�A�es requeridas e continua colaborando com as investigaA�A�es.

Confira AQUI a Nota PA?blica na A�ntegra.

* Texto: DivulgaA�A?o/Reitoria, Luzerna e Santa Rosa do Sul.

** AtualizaA�A?o 1 A�s 14h46.

*** AtualizaA�A?o 2 A�s 16h53.

Deixe um comentário