Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

NOTA OFICIAL

A Reitoria do Instituto Federal Catarinense (IFC) informa que, mediante as denúncias de irregularidades em licitações apontadas pela Operação Ponto Final veiculadas na imprensa, foi instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) ainda na data de hoje (14/4/2015).

NOTA OFICIAL LUZERNA

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Luzerna recebeu na manhã de hoje (14/4) a visita de agentes da Polícia Federal, que cumpriram mandado de busca e apreensão de um processo licitatório para análise e apuração de sua legalidade. A direção-geral do câmpus informa que está contribuindo com a investigação, e coloca-se à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento. O IFC Luzerna voltará a se manifestar assim que os autos do processo forem repassados à instituição.

NOTA PÚBLICA SANTA ROSA DO SUL

No dia de hoje (14/4) o Instituto Federal Catarinense Câmpus Santa Rosa do Sul recebeu a visita de autoridade da Polícia Federal que apreendeu o Processo Administrativo nº 23354.000522/2013-20, correspondente à contratação, pelo pregão eletrônico n° 19/2013, daquele câmpus. O Processo se encontra na Polícia Federal para análise. O Câmpus Santa Rosa do Sul prestou todas informações requeridas e continua colaborando com as investigações.

Confira AQUI a Nota Pública na íntegra.

* Texto: Divulgação/Reitoria, Luzerna e Santa Rosa do Sul.

** Atualização 1 às 14h46.

*** Atualização 2 às 16h53.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 15 de abril de 2015, às 12:39 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: