Nova chapa do Centro Acadêmico em Gestão de Turismo é eleita

chapa-sombrioEm setembro aconteceu no Instituto Federal Catarinense Câmpus Avançado Sombrio a eleição para a nova diretoria do Centro Acadêmico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo. O CAGT foi fundado pelos acadêmicos do Curso no mês de agosto do ano passado, notando a importância de uma mobilização e representatividade estudantil perante a instituição de ensino, além de oportunizar os mesmos a ter voz e vez através do dialogo em grupo e criar a vivência dentro do movimento estudantil.

A nova chapa eleita é composta pelos acadêmicos: Marina Berner (Presidenta), Ana Paula Porto (Vice-presidente), Gabriela Pereira (Secretária), Gabriella Mariane (vice-secretária), Lucas Bez (Tesoureiro), Aline Cunha (Vice-tesoureira), Aline Aguiar (Diretora de comunicação), e como conselheiros fiscais: Rosangela Pereira, Sander Padilha e Gilberto Rosa. Hoje o Centro Acadêmico do Curso de Gestão de Turismo já está devidamente registrado, sendo o único e também a primeira organização estudantil de Sombrio, e já atua em algumas ações perante a comunidade.

A nova gestão tem como missão buscar uma integração ainda maior entre os acadêmicos e o Instituto Federal Catarinense.

* Informações e foto: CECOM/Sombrio.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 1 de outubro de 2014, às 14:08 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).