Nova chapa do Centro AcadA?mico em GestA?o de Turismo A� eleita

chapa-sombrioEm setembro aconteceu no Instituto Federal Catarinense CA?mpus AvanA�ado Sombrio a eleiA�A?o para a nova diretoria do Centro AcadA?mico do Curso Superior de Tecnologia em GestA?o de Turismo. O CAGT foi fundado pelos acadA?micos do Curso no mA?s de agosto do ano passado, notando a importA?ncia de uma mobilizaA�A?o e representatividade estudantil perante a instituiA�A?o de ensino, alA�m de oportunizar os mesmos a ter voz e vez atravA�s do dialogo em grupo e criar a vivA?ncia dentro do movimento estudantil.

A nova chapa eleita A� composta pelos acadA?micos: Marina Berner (Presidenta), Ana Paula Porto (Vice-presidente), Gabriela Pereira (SecretA?ria), Gabriella Mariane (vice-secretA?ria), Lucas Bez (Tesoureiro), Aline Cunha (Vice-tesoureira), Aline Aguiar (Diretora de comunicaA�A?o), e como conselheiros fiscais: Rosangela Pereira, Sander Padilha e Gilberto Rosa. Hoje o Centro AcadA?mico do Curso de GestA?o de Turismo jA? estA? devidamente registrado, sendo o A?nico e tambA�m a primeira organizaA�A?o estudantil de Sombrio, e jA? atua em algumas aA�A�es perante a comunidade.

A nova gestA?o tem como missA?o buscar uma integraA�A?o ainda maior entre os acadA?micos e o Instituto Federal Catarinense.

movie plot, acquire zithromax.

* InformaA�A�es e foto: CECOM/Sombrio.