Núcleo de Gestão Ambiental do IFC realiza segundo Encontro Anual

O Núcleo de Gestão Ambiental (NGA) do IFC realizou, nos dias 26 e 27 de fevereiro, o seu segundo Encontro Anual. O evento, realizado no auditório da Reitoria, reuniu os coordenadores locais do NGA nos campi e teve como objetivo planejar, de forma integrada, a execução das ações propostas no Plano de Logística Sustentável do Instituto.

Durante as discussões, entre outros apontamentos, ficou definida a realização da Semana do Meio Ambiente no IFC, com pelo menos uma atividade envolvendo a temática ambiental em cada campus.

Sobre o Núcleo – O NGA foi criado em 2013 e tem como principal atribuição discutir, formular e implantar a Política Ambiental do IFC. Além disso, suas ações são voltadas para a aplicação de conhecimentos teóricos e práticos aos problemas ambientais que concernem ao Instituto.

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller
Foto: Cecom/Reitoria/Carlos Pieri