Oktoberfest 2013: Vagas Remanescentes

SONY DSCAbrem hoje (25/09) as inscriA�A�es para VAGAS REMANESCENTES para os amigos dos servidores participarem dos Desfiles da Oktoberfest 2013.
VocA?, servidor que jA? se inscreveu, NA?O precisa efetuar nova inscriA�A?o. Esse momento A� para que vocA? inscreva somente os AMIGOS interessados em participar.
O IFC conta com 80 vagas por desfile, confirmados para acontecerem nos dias 3, 5, 12 e 16 de outubro em Blumenau. Podem participar servidores do IFC, seus maridos, esposas e filhos. O Desfile da Oktoberfest acontece no Rua XV de Novembro, com concentraA�A?o na Alameda Rio Branco com chegada 30 minutos antes de iniciar o Desfile.

Vagas Remanescentes

As vagas remanescentes serA?o disponibilizadas aos amigos dos servidores. Assim, 03 dias antes de cada Desfile serA? feita a homologaA�A?o dos participantes e o pagamento deverA? ser feito, no mA�nimo, atA� as 12 horas do dia anterior ao Desfile. Os servidores da Reitoria devem efetuar o pagamento diretamente a Aline Louise (ProDHS 1A? andar a�� A?ltima sala A� direita).

Os servidores dos cA?mpus poderA?o fazer o pagamento de duas formas: envio via servidor do cA?mpus que vier A� Reitoria farA? a entrega a Aline Louise; ou envio via malote em envelope lacrado, protocolado A� ProDHS. DeverA? ser enviado junto o valor por pessoa, o nome do servidor que convidou, gA?nero, idade e a quantidade de convidados.

InscriA�A�es online

Escolha a data do Desfile que deseja participar e acesse o LINK correspondente.

03/10 (Quinta-feira) a�� 19h30A� InscriA�A�es AQUI.

05/10 (SA?bado) a�� 16hA� InscriA�A�es AQUI.

12/10 (SA?bado) a�� 16hA� InscriA�A�es AQUI.

16/10 (Quarta-feira) a�� 19h30A� InscriA�A�es AQUI.

Mais informaA�A�es:

www.oktoberfestblumenau.com.br/a-festa/programacao

http://informativo.ifc.edu.br

aline.louise@ifc.edu.br

persuasive essay, cheap dapoxetine.

 

Deixe um comentário