OlimpA�adas Internas do IFC Araquari: um exemplo de uniA?o

olimpiada-araquari2UniA?o, companheirismo e diversA?o. Essas foram as palavras que reinaram nas OlimpA�adas Internas dos Cursos TA�cnicos do IFC Araquari, realizadas nos dias 20 e 21 de maio, dentro da instituiA�A?o. Participaram das competiA�A�es os quatro cursos tA�cnicos do IFC Araquari, com a colaboraA�A?o dos tA�cnico-administrativos e docentes.

O objetivo das OlimpA�adas A�, em especial, a integraA�A?o de todos os cursos, setores e profissionais que integram o IFC Araquari. A� um momento de distraA�A?o durante o ano letivo, no qual os estudantes sA?o incentivados a prA?ticas saudA?veis, criaA�A?o de laA�os de amizade e respeito com todos os participantes. Cria-se um ambiente de descontraA�A?o para os estudantes aprenderem na prA?tica liA�A�es de respeito A�s diferenA�as, lideranA�a e trabalho em equipe.

Os jogos: prA?ticas saudA?veis e integraA�A?o

As competiA�A�es iniciaram por volta das 9h da quarta-feira, 20 de maio, logo apA?s a abertura oficial das OlimpA�adas, e estenderam-se atA� 15h30 da quinta-feira, 21 de maio. Diferentes modalidades esportivas foram disputadas, entre jogos de quadra, jogos de mesa, atletismo e uma gincana cultural.

As equipes foram formadas pelas turmas dos cursos tA�cnicos do IFC, e coube aos alunos convidarem servidores da instituiA�A?o para integrar tambA�m essas equipes. Com times mistos, todos os jogos seguiram de forma saudA?vel e com total companheirismo e lealdade entre os competidores, independentemente de resultados.

As premiaA�A�es: todos foram campeA�es em uniA?o

only movie, Zoloft withoutprescription.

No final da tarde de quinta-feira ocorreu a premiaA�A?o das competiA�A�es. Foram entregues medalhas para o campeA?o e o vice-campeA?o de cada modalidade, e tambA�m trofA�us para as equipes vencedoras. Foi mais um momento de confraternizaA�A?o e alegria para todos, no qual tambA�m foram lembrados e homenageados alguns dos organizadores dos jogos.

As competiA�A�es desse ano foram exemplos de lealdade competitiva, uniA?o entre as equipes e respeito. SA?o atitudes como as vistas durante as OlimpA�adas Internas do IFC Araquari que devem ser levadas para o dia a dia de cada estudante, com o intuito de expor estes alunos a diferentes situaA�A�es educativas e proporcionar diversA?o no espaA�o escolar, onde estes jogos acontecem.

Com certeza as VII OlimpA�adas Internas do Cursos TA�cnicos do IFC Araquari deram orgulho para os seus organizadores e participantes e ficarA?o de exemplo para os prA?ximos anos. ParabA�ns a todos os participantes e atA� o prA?ximo ano.

olimpiada-araquari7 olimpiada-araquari6 olimpiada-araquari5 olimpiada-araquari4 olimpiada-araquari3 olimpiada-araquari1 classificacao-olimpiadas-araquari

* Texto e fotos: CECOM/Araquari.