PAEP recebe inscriA�A�es atA� 11 de setembro

Candidatos ao financiamento do Programa de Apoio a Eventos no PaA�s (PAEP) para realizaA�A?o de eventos no primeiro semestre de 2018 tA?m atA� o diaA�11 de setembroA�para finalizar sua inscriA�A?o naA�pA?gina do programa. A seleA�A?o A� relativa aoA� college entrance essay, zithromax online. Edital nA? 35/2017, lanA�ado em 10 de agosto. Propostas devem ser submetidas atA� A�s 17 horas, horA?rio de BrasA�lia.A�NA?o serA?o aceitas propostas submetidas por qualquer outro meio, ou enviadas apA?s o prazo.

Solicitantes de apoio devem possuir tA�tulo de doutor, manter currA�culo Lattes atualizado e presidir a comissA?o organizadora do evento. Para eventos a ocorrer em 2017, a CoordenaA�A?o de AperfeiA�oamento de Pessoal de NA�vel Superior (CAPES) concedeu R$ 42,6 milhA�es em apoio a 1.391 eventos aprovados.

PAEP
O PAEP concede patrocA�nio para realizaA�A?o de eventos cientA�ficos, tecnolA?gicos e culturais de curta duraA�A?o no Brasil. Os eventos apoiados envolvem pesquisadores, docentes e discentes dos programas de pA?s-graduaA�A?o e dos cursos de graduaA�A?o em licenciaturas, bem como do ensino fundamental e mA�dio.

*Texto: DivulgaA�A?o/CCS/CAPES. DisponA�vel em <http://www.capes.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/8522-programa-de-apoio-a-eventos-no-pais-recebe-inscricoes-ate-11-de-setembro>. acesso em 23/08/2017.

Deixe um comentário