Participe da AutoavaliaA�A?o Institucional atA� 29/11

VocA? estA? convidado (a) a participar da AutoavaliaA�A?o do IFC e, assim, ajudar a construir uma instituiA�A?o mais forte. A� importante lembrar que aA�AutoavaliaA�A?o faz parte do Sistema Nacional de AvaliaA�A?o da EducaA�A?o SuperiorA�(SINAES). O objetivo A� conhecer a opiniA?o de acadA?micos, docentes e tA�cnico-administrativosA�sobre as suas percepA�A�es relativas A�s polA�ticas e prA?ticas institucionais sobre: o ensino, aA�pesquisa, a extensA?o e a gestA?o dos cursos superiores do IFC.

Nesta pesquisa serA?o identificadas potencialidades e limitaA�A�es da instituiA�A?o, que serA?oA�formalizadas em relatA?rios. Os resultados serA?o divulgados e socializados internamenteA�e incorporados ao processo de planejamento com o propA?sito de subsidiar as melhoriasA�necessA?rias, bem como enviados ao MinistA�rio da EducaA�A?o (MEC).

Vamos lA?! Participe desse processo! Responda as 11 questA�es on-line com o mA?ximo deA�atenA�A?o. SA? assim poderemos ter um a�?retratoa�? do IFC.

O perA�odo de coleta de dados encerrarA? no dia 29/11/2013. Para participar basta clicarA� tallahassee booking report, dapoxetine reviews. AQUI.

ComissA?o PrA?pria de AvaliaA�A?o (CPA)

Deixe um comentário