PerA�odo de inscriA�A?o para primeiro Mestrado IFC inicia dia 18

04Entre os dias 18 de abril e 27 de maio, estarA?o abertas as inscriA�A�es para a seleA�A?o do Mestrado Profissional em ProduA�A?o e Sanidade Animal (PPGPSA), pA?blico e gratuito, ofertado pelo Instituto Federal Catarinense (IFC).

O PPGPSA, que conta com a participaA�A?o da EMBRAPA SuA�nos e Aves, destina-se a profissionais com graduaA�A?o em VeterinA?ria, Agronomia, licenciatura em CiA?ncias AgrA�colas, Zootecnia, Engenharia de Aquicultura ou Pesca, Oceanografia, Biologia e A?reas afins, com reconhecida atuaA�A?o em produA�A?o e sanidade de suA�nos e aves; produA�A?o e sanidade em aquicultura; clA�nica de pequenos animais; clA�nica e produA�A?o de grandes animais.

SerA?o disponibilizadas 17 vagas para alunos regulares, distribuA�das nas seguintes linhas de pesquisa: ProduA�A?o SustentA?vel e Sanidade de SuA�nos e Aves; ProduA�A?o SustentA?vel e Sanidade AquA�cola; DoenA�as Bacterianas, Virais, ParasitA?rias e MetabA?licas de Pequenos e Grandes Animais.

O PPGPSA possibilita a aproximaA�A?o das instituiA�A�es de pesquisa e ensino com o setor produtivo, com projetos orientados para o desenvolvimento de C, T&I, contribuindo para aplicaA�A?o imediata dos conhecimentos na atividade profissional do pA?s-graduando e para geraA�A?o de valor. AlA�m disso, permite que o mestrando realize o curso sem a necessidade de afastamento de suas atividades profissionais.

Mais informaA�A�es em: http://ppgpsa.ifc.edu.br/ingresso/

kids writing, buy dapoxetine online.

Texto: CECOM/Reitoria.

Imagem: Freepik.com.